Prefeitura de Cassilândia anuncia 4ª Edição do Festival de Música Estudantil com final e show de João Bosco & Vinícius

Prefeito Rodrigo Freitas convida população para celebrar talentos locais em três dias de competição e cultura

Imagem de compartilhamento para o artigo Prefeitura de Cassilândia anuncia 4ª Edição do Festival de Música Estudantil com final e show de João Bosco & Vinícius da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O prefeito Rodrigo Freitas e a Prefeitura de Cassilândia, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Cultura (SETESC), anunciam com entusiasmo a realização do IV Festival de Música Estudantil de Cassilândia – 2025. O evento de três dias visa valorizar a musicalidade e o talento dos estudantes do município e culminará em um grande show de encerramento com a dupla sertaneja João Bosco & Vinícius.

O festival ocorrerá na Praça Municipal, um ponto central da cidade, localizada na Rua Domingos de Souza França, 720. A programação é dividida em etapas eliminatórias, semifinais e a grande final:

  • Eliminatórias: 07 de novembro (Sexta-feira)

  • Semifinal: 08 de novembro (Sábado)

  • Final: 09 de novembro (Domingo)

Todos os dias do evento terão início a partir das 18h (Horário de MS).

O festival é uma importante plataforma para a revelação de novos talentos musicais de Cassilândia. A grande final, no dia 09 de novembro, contará com a participação especial e um Grande Show da renomada dupla João Bosco & Vinícius, fechando com chave de ouro a celebração cultural.

A administração municipal, na voz do prefeito Rodrigo Freitas, convida calorosamente todos os moradores a prestigiarem o evento e a apoiarem os jovens artistas. "Vamos juntos valorizar o talento e a musicalidade dos nossos estudantes cassilandenses!", reforça o comunicado.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X Dia D