O Prefeito Anízio Andrade, acompanhado pelo vice-prefeito Roberto Carlos, secretários municipais e vereadores, realizou, na tarde desta segunda-feira (19), a entrega de um novo caminhão prancha 0 km, adquirido com recursos próprios do município no valor de R$ 1.171.000,00. O veículo tem como destino a Secretaria Municipal de Infraestrutura Rural e Urbana, representando um importante investimento na infraestrutura do município.
O caminhão prancha é uma adição significativa ao conjunto de equipamentos utilizados para a manutenção das estradas rurais da região. A secretária de obras e infraestrutura do município, Silvia Simone Pinho, destacou a utilidade do veículo, que será fundamental para transportar máquinas pesadas e auxiliar nos trabalhos de conservação das estradas rurais, garantindo uma melhor mobilidade para os moradores locais.
Durante a entrega, o Prefeito Anízio Andrade expressou sua gratidão pelo comprometimento de toda a equipe do executivo municipal, bem como pelo apoio dos vereadores do município. O Prefeito ressaltou a importância da colaboração de todos os envolvidos para o sucesso de iniciativas como essa, que visam melhorar a qualidade de vida dos cidadãos e promover o desenvolvimento da região.
Além do Prefeito Anízio Andrade e do vice Roberto Carlos, estiveram presentes os seguintes vereadores: Edson da Oficina, Ronaldo Paniago, Marquinhos do Pouso Alto, Fio do Povo, Professor Leonardo, Tuta e Neife Vida. Também participaram da cerimônia os secretários municipais Silvia Simone (Infraestrutura), Rozilda Calábria (Assistência Social) e Didi (Chefe de Gabinete).
A aquisição do caminhão prancha representa mais um passo na melhoria da infraestrutura do município, reforçando o compromisso da administração municipal com o desenvolvimento e bem-estar da comunidade local. (Com assessoria)
Você também pode gostar de ler
Paraíso das Águas aprova aumento de imposto sobre Bens Imóveis; vereadores contrários temem retrocesso
Parlamentares defendem que elevar imposto prejudica investimentos e vai na contramão do desenvolvimento. A cidade é considerada a 2ª mais rica de MS.
Publicado em 10/12/2025 às 16:40 - Atualizado em 10/12/2025 às 17:17 - Por Redação MS Todo Dia
Mara Caseiro solicita patrulha mecanizada para Assentamento Mateira em Paraíso das Águas
Os vereadores Fio do Povo e Neife Vida fizeram a solicitação à deputada. Eles relataram a necessidade do equipamento para melhorar a infraestrutura rural
Publicado em 03/12/2025 às 12:10 - Atualizado em 03/12/2025 às 14:03 - Por Roberta Cáceres
Período de rematrícula começa nesta terça (2), em Paraíso das Águas; veja calendário completo
Prazos começam em dezembro para alunos da rede e seguem em janeiro para novos estudantes.
Publicado em 02/12/2025 às 14:35 - Atualizado em 02/12/2025 às 14:39 - Por Redação MS Todo Dia
Inquérito investiga maus-tratos a mais de 8 mil bovinos, em Paraíso das Águas
Fiscalização identificou animais desnutridos, carcaças em decomposição e falta de alimentação adequada em uma fazenda local
Publicado em 27/11/2025 às 15:46 - Atualizado em 27/11/2025 às 15:51 - Por Redação MS Todo Dia
Presidente Marquinhos e vereadora Inês buscam melhorias estruturais no Salão de Eventos de Paraíso das Águas
As indicações são de melhorias na estrutura, no ambiente externo e no sistema de abastecimento de água, garantindo mais conforto, segurança e eficiência.
Publicado em 25/11/2025 às 19:40 - Atualizado em 25/11/2025 às 20:20 - Por Redação MS Todo Dia
Estudantes de Paraíso das Águas terão transporte gratuito para participar do Enem, neste domingo (16)
A saída do ônibus que vai levar os estudantes está marcada para às 09h30 da manhã
Publicado em 13/11/2025 às 18:36 - Atualizado em 13/11/2025 às 21:16 - Por Redação MS Todo Dia
Polícia apreende drogas e conduz suspeitos durante operação contra boca de fumo em Paraíso das Águas
Ação ocorreu na manhã desta segunda-feira (3) após monitoramento de ponto de tráfico; maconha e cocaína foram encontradas em duas casas
Publicado em 03/11/2025 às 17:10 - Atualizado em 03/11/2025 às 17:27 - Por Felipe Dias
Ambulância UTI Móvel de Paraíso das Águas bate em anta na MS-316 durante transferência de paciente
Acidente aconteceu nas proximidades do perímetro urbano de Costa Rica; ninguém ficou ferido
Publicado em 30/10/2025 às 15:18 - Atualizado em 30/10/2025 às 15:22 - Por Felipe Dias
Tentativa de salvamento termina em tragédia no Rio Sucuriú em Paraíso das Águas
Grupo estava em embarcação entre o Rancho Tereré e Ponte Pedra e parou para banho em prainha.
Publicado em 26/10/2025 às 18:22 - Atualizado em 26/10/2025 às 19:01 - Por Renan Carrijo
Starlink para servidores e projeto de férias para crianças estão em indicações dos vereadores de Paraíso das Águas
Propostas foram apresentadas durante a 36ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Paraíso das Águas, realizada nesta segunda-feira (20)
Publicado em 22/10/2025 às 14:03 - Atualizado em 22/10/2025 às 14:37 - Por Felipe Dias