Homem tenta assassinar ex a tiros e fere filha de 7 anos em Três Lagoas (vídeo)

Ataque ocorreu horas após MS registrar o 32º feminicídio do ano; agressor foi preso em flagrante após bater com viatura policial durante a fuga

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem tenta assassinar ex a tiros e fere filha de 7 anos em Três Lagoas (vídeo) da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante nesta quarta-feira (29), em Três Lagoas, após tentar matar a ex-companheira a tiros e ferir a filha do casal, de 7 anos.

O crime aconteceu durante a madrugada, em frente a uma conveniência. Segundo a Polícia Civil, a mulher relatou que o ex-companheiro efetuou dois disparos em sua direção. Ela não foi atingida, mas a filha acabou baleada acima do joelho direito.

Imagens de segurança mostram o momento da confusão. É possível ouvir a mulher implorando para que o agressor pare, “não começa, mano, pelo amor de Deus”, antes de os disparos serem feitos. Após o segundo tiro, ela grita desesperada: “Minha filha, não, pelo amor de Deus!”. O homem então foge em uma motocicleta.

Durante a manhã, equipes da Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) iniciaram buscas e localizaram o suspeito, que tentou escapar de moto, mas colidiu com uma viatura descaracterizada. Ele foi preso imediatamente.

Com o homem, os policiais apreenderam três munições, sendo duas de calibre .38 e uma de 9 mm. Ele foi autuado por tentativa de feminicídio e porte irregular de arma de fogo. A menina foi socorrida e não corre risco de morte.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler