Homem é preso com 43g de Cocaína e outro por pensão alimentícia em Chapadão do Sul

Flagrante de tráfico no Bairro Esplanada resulta na apreensão de 43g de cocaína, enquanto mandado de prisão por débito civil é cumprido em abordagem a veículo de passageiros

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso com 43g de Cocaína e outro por pensão alimentícia em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Chapadão do Sul demonstrou eficiência em duas ações distintas, que resultaram na prisão de dois indivíduos. As ocorrências, registradas entre a quinta-feira (30/10) e a madrugada desta sexta-feira (31/10), reforçam o trabalho contínuo da corporação no combate à criminalidade e na manutenção da ordem pública.

Prisão por tráfico

Conforme informações da Polícia Militar, no início da madrugada desta sexta-feira (31/10), a equipe da Força Tática agiu rapidamente ao flagrar uma transação de drogas na Rua Rouxinol, Bairro Esplanada.

Um homem de 42 anos foi visto comercializando entorpecentes com o condutor de um veículo Audi/cinza.O condutor do carro, de 27 anos, abordado pela polícia, confessou ter comprado um papelote de cocaína do suspeito. Em busca pessoal no homem de 42 anos, foram encontrados mais três papelotes da mesma substância.

A diligência se estendeu às proximidades, onde foram localizados mais cinco papelotes e um pote, totalizando nove papelotes com 43 gramas de substância análoga à cocaína.O homem de 42 anos foi detido em flagrante por tráfico de drogas, enquanto o condutor do veículo, de 27 anos, foi autuado por porte de drogas para consumo pessoal. Ambos foram levados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Débito Alimentar

Na tarde da quinta-feira (30/10), durante uma fiscalização de rotina, a equipe policial realizou uma abordagem a um veículo de transporte de passageiros. Um homem de 32 anos foi identificado entre os ocupantes do veículo. Após checagem no sistema de segurança, foi constatado que havia um mandado de prisão civil em aberto contra o indivíduo, expedido pela 1ª Vara de Família e Sucessões de Campo Grande-MS, devido a débito alimentar.

O homem foi imediatamente preso e encaminhado à Delegacia de Polícia para que fossem tomadas as devidas providências judiciais. As duas ações distintas demonstram o amplo espectro de atuação da Polícia Militar de Chapadão do Sul, que atende tanto a crimes graves como o tráfico de drogas quanto ao cumprimento de determinações da Justiça Civil.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler