Jovem é preso em flagrante após furtar televisão de creche em Aparecida do Taboado

Autor, que usava tornozeleira eletrônica e havia deixado o sistema prisional há pouco mais de um mês, confessou ter trocado o aparelho por porções de crack

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem é preso em flagrante após furtar televisão de creche em Aparecida do Taboado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na manhã desta sexta-feira (31), a Polícia Civil prendeu em flagrante W. H. O. S., de 18 anos, pelo furto de uma televisão na Creche Municipal Rosália Queiroz de Oliveira, em Aparecida do Taboado. A ação foi realizada pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia local, com apoio da equipe de plantão.

De acordo com a Polícia Civil, o jovem invadiu o prédio durante a madrugada, utilizando escalada e destreza, e furtou uma TV da marca LG, de cor preta. O crime foi registrado pelas câmeras de segurança da unidade, que permitiram a identificação do autor — ele trajava bermuda listrada, camiseta, chinelo tipo Crocs e usava tornozeleira eletrônica.

Com base nas imagens, os investigadores iniciaram diligências na região do Terminal Rodoviário, área conhecida pela movimentação de usuários e traficantes de drogas. Durante as buscas, o suspeito foi localizado na esquina das ruas Recife e Maceió, ainda com as mesmas roupas vistas nas gravações.

Ao ser abordado, W. H. O. S. confessou o crime e relatou ter trocado a televisão por porções de crack, avaliadas em aproximadamente R$ 100, com um homem em frente ao estabelecimento “Skinão Bar”.

Segundo a polícia, o jovem havia deixado o sistema prisional em 19 de setembro de 2025 e, mesmo monitorado por tornozeleira, voltou a praticar furtos na cidade. Ele é apontado como autor de diversos crimes semelhantes, ocorridos principalmente durante a madrugada, tendo como alvos residências e comércios locais.

Diante dos fatos, W. H. O. S. foi preso em flagrante e apresentado à autoridade policial, que ratificou a prisão. Após exame de corpo de delito, o suspeito foi recolhido às celas anexas à Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PCMS

Você também pode gostar de ler