Polícia apreende drogas escondidas em urso de pelúcia e desarticula associação para o tráfico em Rio Verde de MT

Três pessoas, incluindo um adolescente de 15 anos, foram encaminhadas à delegacia após operação que apreendeu 28 porções de maconha e materiais usados na venda

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia apreende drogas escondidas em urso de pelúcia e desarticula associação para o tráfico em Rio Verde de MT da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar apreendeu drogas e desarticulou uma associação para o tráfico na noite de quarta-feira (30), em Rio Verde de Mato Grosso. A ação ocorreu durante a Operação Rio Verde Seguro, quando uma equipe realizava patrulhamento ostensivo e preventivo e avistou dois jovens em atitude suspeita.

Segundo a polícia, ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos demonstraram nervosismo e tentaram se afastar rapidamente. Durante a abordagem, foi encontrado um papelote de maconha com um dos rapazes, de 22 anos.

O outro, de 18 anos, não portava nada ilícito, mas confessou ter comprado a droga em uma casa onde funcionava um ponto de venda e que pretendia repassar o entorpecente a outro indivíduo não identificado.

O jovem ainda informou que o local pertencia a um adolescente de 15 anos, e que ambos colaboravam na venda de drogas. Diante das informações, a equipe foi até a residência indicada, na rua Ariovaldo Pereira, onde o adolescente admitiu ter dispensado porções de maconha nos fundos do quintal ao perceber a presença da viatura.

Durante as buscas no imóvel, os policiais encontraram 28 porções de maconha escondidas dentro de um urso de pelúcia, totalizando cerca de 136 gramas. Também foram apreendidos uma balança de precisão, papéis para embalar drogas e uma máquina de cartão de crédito, materiais comumente usados na comercialização de entorpecentes.

Os três envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, junto com o material apreendido, para as providências legais cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/PMMS

Você também pode gostar de ler