A semana começa com instabilidade e atenção redobrada no Norte de Mato Grosso do Sul. A formação de uma área de baixa pressão atmosférica influencia o tempo na região, trazendo pancadas de chuva, calor e sensação de abafamento, com risco de temporais em algumas áreas, segundo o Climatempo.
Costa Rica (MS): O dia será de sol com aumento de nuvens ao longo da tarde, com previsão de pancadas de chuva isoladas, que podem vir acompanhadas de trovoadas. As temperaturas devem variar entre 21°C e 30°C.
Figueirão: A previsão indica sol com algumas nuvens, com possibilidade de chuva rápida a qualquer momento do dia e também à noite. A temperatura mínima prevista é de 22°C e a máxima pode chegar a 31°C.
Alcinópolis: O município terá sol com algumas nuvens e a ocorrência de chuva rápida durante o dia e à noite. A variação térmica fica entre 22°C e 33°C, indicando um dia quente.
Chapadão do Sul: A previsão aponta sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva no fim da manhã e à tarde, com risco de temporal à noite. As temperaturas hoje oscilam entre 21°C e 30°C.
Cassilândia: O dia será nublado com chuva durante o dia e à noite, com risco de temporal no período da tarde. As temperaturas ficam entre 22°C e 28°C, sendo um dos municípios com máxima mais amena na lista.
Paraíso das Águas: Os moradores terão sol com algumas nuvens, com previsão de chuva rápida durante o dia e à noite. A mínima será de 21°C e a máxima atinge 31°C.
Pedro Gomes: O dia será mais frio que o anterior, com sol entre nuvens e pancadas de chuva no fim da manhã e à tarde. A noite é prevista como chuvosa. As temperaturas variam de 23°C a 33°C.
Sonora: O sol aparece, mas as nuvens se formam, com a presença de chuvas em vários períodos. O dia será quente, com temperaturas variando entre 23°C e 33°C.
Camapuã: A previsão indica sol com algumas nuvens, com chuva rápida durante o dia e à noite. As temperaturas ficam entre 21°C e 31°C.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo MS Todo Dia
Você também pode gostar de ler
Sabadou com sol, altas temperaturas e pancadas de chuva a tarde e à noite em Alcinópolis e Camapuã
Em Costa Rica, o dia será de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde. A noite a previsão é de temporal. As temperaturas devem ficar entre 21°C e 29°C
Publicado em 06/12/2025 às 07:37 - Atualizado em 06/12/2025 às 07:46 - Por Roberta Cáceres
Sol com nuvens e possibilidade de chuva rápida em Chapadão do Sul e Pedro Gomes
Temperaturas máximas chegam a 32°C em diversos municípios da região, mas a instabilidade marca a previsão do tempo para 05 de dezembro
Publicado em 04/12/2025 às 22:37 - Atualizado em 05/12/2025 às 08:40 - Por Roberta Cáceres
Quinta-feira será de instabilidade e máximas de até 30°C em Cassilândia e Chapadão do Sul
A instabilidade avança sobre a região, trazendo pancadas de chuva e trovoadas isoladas em diversos municípios. O calor diminui em comparação aos dias anteriores
Publicado em 04/12/2025 às 07:36 - Atualizado em 04/12/2025 às 08:08 - Por Roberta Cáceres
Chuva e trovoadas isoladas marcam a quarta-feira em Costa Rica e Alcinópolis
A instabilidade domina o tempo, com temperaturas amenas para a época e alto risco de pancadas de chuva e tempestades durante o dia na maioria dos municípios do norte
Publicado em 03/12/2025 às 07:19 - Atualizado em 03/12/2025 às 10:14 - Por Roberta Cáceres
Terça-feira com chuvas leves e temperaturas elevadas em Alcinópolis e Chapadão do Sul
Em Cassilândia, o dia será de sol entre nuvens, mas com maior chance de chuva a qualquer hora do dia (75% de chance de precipitação). A temperatura deve variar entre 22°C e 31°C
Publicado em 02/12/2025 às 07:37 - Atualizado em 02/12/2025 às 07:52 - Por Roberta Cáceres
Segunda-feira será de calor intenso e alerta de chuva isolada em Cassilândia e Costa Rica
A cidade de Figueirão terá um dia de sol entre muitas nuvens, com pancadas de chuva à tarde e à noite. O calor será intenso, com temperaturas variando entre 23°C e 34°C
Publicado em 01/12/2025 às 07:34 - Atualizado em 01/12/2025 às 08:11 - Por Roberta Cáceres
Sábado (29) será de calor sem chance de chuva, em Costa Rica; Previsão aponta dezembro mais chuvoso no estado
Formação de corredores de umidade deve influenciar o tempo no Centro-Oeste durante todo o mês
Publicado em 29/11/2025 às 07:00 - Atualizado em 29/11/2025 às 08:39 - Por Redação MS Todo Dia
Quinta-feira de sol entre nuvens e calor intenso com máximas de 35°C em Alcinópolis e Cassilândia
Alcinópolis (MS) registrará uma das maiores máximas da região, com termômetros entre 22°C e 35°C. O dia e a noite serão nublados, e a chance de chuva é de apenas 10%
Publicado em 27/11/2025 às 07:24 - Atualizado em 27/11/2025 às 07:48 - Por Roberta Cáceres
Tempo agradável e sol com muitas nuvens em Chapadão do Sul e Cassilândia nesta quarta-feira
De acordo com as informações meteorológicas, a região norte de Mato Grosso do Sul apresenta um cenário de sol com muitas nuvens e temperaturas elevadas
Publicado em 26/11/2025 às 07:37 - Atualizado em 26/11/2025 às 07:45 - Por Roberta Cáceres