Jovem morre ao perder controle da direção da moto e cair em avenida de Chapadão do Sul

Suelen Lacerda, de 28 anos, chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos; acidente ocorreu na tarde de domingo (2)

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem morre ao perder controle da direção da moto e cair em avenida de Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma jovem identificada como Suelen Lacerda, de 28 anos, morreu após cair da motocicleta que conduzia na tarde deste domingo (2), na Avenida Mato Grosso do Sul, em Chapadão do Sul.

Segundo testemunhas, Suelen seguia no sentido centro quando perdeu o controle da moto e caiu ao solo. O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou a vítima inconsciente, prestando os primeiros socorros ainda no local.

A Polícia Militar também esteve na avenida, isolou a área, controlou o trânsito e levantou informações sobre as circunstâncias da queda. Durante o atendimento, a vítima foi levada ao Hospital Municipal com sinais vitais, mas em estado gravíssimo.

De acordo com o médico plantonista, Suelen apresentava fraturas nas costelas e não resistiu aos ferimentos pouco depois de dar entrada na unidade.

Suelen Lacerda trabalhava em uma clínica veterinária em Chapadão do Sul. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para apuração das causas do acidente.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Divulgação/Redes Sociais

Você também pode gostar de ler