Homem é preso em flagrante em Costa Rica após ser filmado pela câmera de segurança da vizinha em furto a residência

Suspeito foi capturado com base em imagens de vizinhos e é investigado por ter cometido dois furtos no mesmo dia, com parte dos objetos recuperados

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso em flagrante em Costa Rica após ser filmado pela câmera de segurança da vizinha em furto a residência da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

 A ação da Polícia Militar de Costa Rica resultou na prisão de um suspeito de 28 anos na tarde de sábado, 1º de novembro de 2025, logo após um furto a residência no Jardim Afonso. O indivíduo foi preso em flagrante, sendo também apontado como autor de um segundo furto na mesma data.

A ocorrência teve início por volta das 15h, quando a Polícia Militar foi acionada na Rua Sebastião Ferreira de Assis. A vítima, uma mulher de 32 anos, havia acabado de retornar do trabalho e encontrou a porta de sua casa arrombada, com diversos objetos desaparecidos.

O fator decisivo para a identificação do suspeito foi o registro de imagens feito por uma vizinha, que flagrou o homem deixando a residência e carregando uma sacola.

Durante as diligências imediatas, os policiais localizaram um indivíduo de 28 anos com as mesmas características observadas nas filmagens. Ele foi imediatamente detido.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia. As investigações apontam que ele é o responsável não apenas pelo furto na Rua Sebastião Ferreira de Assis, mas também por ter praticado outro furto em uma residência no mesmo dia.

A Polícia Militar conseguiu localizar e recuperar alguns dos objetos furtados na residência do autor, garantindo que parte do prejuízo da vítima fosse mitigado. O homem agora está à disposição da Justiça para responder pelos crimes de furto.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler