Após fazer ameaças, homem com arma falsa e cocaína é levado para Delegacia em Chapadão do Sul

Indivíduo de 36 anos foi abordado na Rua 21 após denúncia de ameaça com arma de fogo; ele alegou portar o simulacro para "segurança pessoal"

Imagem de compartilhamento para o artigo Após fazer ameaças, homem com arma falsa e cocaína é levado para Delegacia em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma denúncia via 190 sobre ameaça com arma de fogo levou a Polícia Militar de Chapadão do Sul a deter um homem que portava uma arma falsa e drogas. A ocorrência foi registrada na última segunda-feira, 03 de novembro de 2025, às 16h56, na Rua Vinte e Um.

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação em que um homem estaria ameaçando outro com um objeto que se parecia com uma arma de fogo.

No local, o suspeito, um homem de 36 anos, foi rapidamente identificado e abordado. Durante a busca pessoal, os policiais não localizaram uma arma de fogo real, mas sim um simulacro — uma réplica que se assemelha a uma arma.

Questionado sobre o porte do objeto, o autor afirmou que o mantinha consigo por "motivos de segurança pessoal".

A busca minuciosa resultou na descoberta de uma porção de substância análoga à cocaína, totalizando 2 gramas.

Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e o caso foi registrado como porte de drogas para consumo pessoal.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler

X Mega Inauguração Passos Confecções