Mulher é morta dentro de casa e filho está entre suspeitos presos em flagrante em Aparecida do Taboado

Outro suspeito seria um jovem de 20 anos, amigo do filho da vítima; Maria Aparecida, de 43 anos, levou facada no pescoço

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher é morta dentro de casa e filho está entre suspeitos presos em flagrante em Aparecida do Taboado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Maria Aparecida do Nascimento Gonçalves, de 43 anos, foi morta a facadas na noite desta terça-feira (4), no bairro Jardim Redentora, em Aparecida do Taboado. O crime chocou moradores da região. Dois homens, um deles filho da vítima, de 18 anos, e outro amigo da família, de 20, foram presos em flagrante pela Polícia Militar e permanecem à disposição da Justiça.

Segundo o delegado André Eduardo Peres Stafusa, titular da Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado, a PM foi acionada pelo próprio rapaz de 20 anos, que afirmou ter presenciado o crime. Ele relatou aos policiais que um homem de cor parda, usando calça jeans, tênis branco, sem camiseta e com uma camisa vermelha enrolada na cabeça, teria chegado à casa portando uma faca e perguntado pela dona do imóvel.

No momento em que Maria Aparecida saiu para ver o que acontecia, acabou atingida por um golpe de faca no pescoço. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar, constatou que a vítima já estava morta dentro da residência.

Os policiais encontraram os dois jovens na calçada da casa, o filho da vítima, de 18 anos, e o amigo de 20, que havia feito o chamado. Ambos foram detidos e levados à delegacia.

Durante a perícia, os investigadores encontraram uma camiseta azul com vestígios de sangue no quarto onde os dois rapazes dormiam. A faca usada no crime foi localizada sob o banco de uma motocicleta que estava na área da residência. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

De acordo com a Polícia Civil, nenhum dos suspeitos possuía antecedentes criminais, e ambos negam envolvimento na morte de Maria Aparecida. As investigações seguem em andamento para esclarecer a motivação e a dinâmica do crime.

O caso foi registrado como feminicídio e está sendo apurado pela Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.

Fonte: MS Todo Dia

Foto: Reprodução/Costa Leste News

Você também pode gostar de ler

X Mega Inauguração Passos Confecções