Carreta pega fogo e BR-163 fica interditada por quase duas horas em Bandeirantes

O incêndio foi desencadeado pelo estouro de um bexigão; ninguém ficou ferido

Imagem de compartilhamento para o artigo Carreta pega fogo e BR-163 fica interditada por quase duas horas em Bandeirantes da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um incêndio que atingiu uma carreta, carregada de móveis, de uma rede de lojas causou interdição na rodovia BR-163, especificamente no quilômetro 573, próximo ao distrito de Congonhas – em Bandeirantes, na manhã de quarta-feira (20). O evento, que mobilizou equipes de resgate, resultou em danos materiais, porém, felizmente, não causou vítimas. 

De acordo com o site Idest, a interdição temporária da rodovia foi uma medida necessária para permitir que o Corpo de Bombeiros pudesse agir no combate ao incêndio e evitar riscos adicionais. Graças à eficiência das equipes de resgate, as chamas foram contidas com sucesso. 

Conforme relatos das equipes que estiveram no local, o incêndio foi desencadeado pelo estouro de um bexigão na carreta.  A pista permaneceu bloqueada por aproximadamente duas horas. (Foto principal - Lucyanne Scariot) 
 
 
 

Você também pode gostar de ler