Governador Riedel entrega obras de infraestrutura, habitação e educação em Sonora, Pedro Gomes e Coxim nesta sexta-feira

Em Pedro Gomes, às 10h30, Riedel concentra diversas entregas que abrangem a infraestrutura urbana e de saneamento

Imagem de compartilhamento para o artigo Governador Riedel entrega obras de infraestrutura, habitação e educação em Sonora, Pedro Gomes e Coxim nesta sexta-feira da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O governador Eduardo Riedel (PP) cumpre uma intensa agenda de entregas e vistorias de obras nesta sexta-feira, 7 de novembro, em municípios do Norte de Mato Grosso do Sul. As cidades de Sonora, Coxim e Pedro Gomes recebem a visita do chefe do executivo estadual, com foco em infraestrutura urbana, habitação, saneamento e educação.

Sonora: Asfalto e habitação

A agenda do governador em Sonora começou cedo, com dois compromissos pela manhã:

  • 8h: Entrega das obras de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais do Bairro Novo Tempo II. O evento ocorreu na Avenida Edson Aparecido Fernandes de Campos, 750 (em frente à Prefeitura Municipal).

  • 9h: Supervisão das obras de construção de 36 unidades habitacionais do Loteamento Bela Vista e de 42 bases do Projeto Lote Urbanizado. A vistoria foi realizada na Rua Girassol, 471 – Bairro Jardim Bela Vista.

Pedro Gomes: Infraestrutura completa e saneamento

Em Pedro Gomes, às 10h30, Riedel concentrou diversas entregas que abrangem a infraestrutura urbana e de saneamento:

  • Infraestrutura: Entrega das obras de pavimentação asfáltica e drenagem nos bairros São Francisco e Nova Era, além da restauração de pavimento em diversas ruas do Centro e drenagem no Bairro Radiante.

  • Pontes: Entrega da construção de duas pontes em concreto armado, sendo uma sobre o Rio Piquiri e outra sobre o Córrego Boa Vista.

  • Saneamento: Entrega das melhorias na ETE (Estação de Tratamento de Esgoto), incluindo 18.399,66m de rede coletora, 939 ligações domiciliares, uma estação elevatória (Vila Nova) e 1.500m de linha de recalque, como parte do Programa Avançar Cidades (3ª Etapa).

O evento foi realizado na Avenida José Mendes Fontoura esquina com a Rua São Gerônimo – Vila São Francisco.

Coxim: Obras viárias e reformas escolares

No período da tarde, em Coxim, o foco foi em obras viárias e reformas de unidades escolares, demonstrando o compromisso com a educação e a infraestrutura urbana do município:

  • 14h30: Descerrado o totem da obra de controle de erosão, drenagem de águas pluviais e pavimentação asfáltica na Rua Orquídea. O evento ocorreu na esquina com a Rua Mato Grosso do Sul – Vila Bela.

  • 15h: Descerrada a placa da obra de reforma geral com acessibilidade da E.E. Padre Nunes, localizada na Rua Pereira Gomes, 355 – Vila Santa Maria.

  • 16h: O governador encerra a agenda participando da comemoração de 50 anos da E.E. Pedro Mendes Fontoura. No mesmo evento, são entregues as obras de reforma geral e acessibilidade da unidade, juntamente com a reforma e ampliação da E.E. Semíramis Carlota Benevides da Rocha. Também foram entregues outras obras importantes, como a implantação de revestimento primário de rodovia (Barranqueira), pavimentação asfáltica e drenagem na Avenida Marcio Lima Nantes (prolongamento até o Cristo), restauração asfáltica em diversas ruas, construção de pontes em concreto sobre o Córrego Matinha e Córrego Onça, e a reforma da sede da Prefeitura Municipal.


    Fonte: MS Todo Dia
    Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler