Homem é atingido por canivete ao tentar separar briga de mulheres, em Costa Rica

A vítima precisou de atendimento médico após ser golpeada no bairro Jardim Afonso III

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é atingido por canivete ao tentar separar briga de mulheres, em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Na tarde de domingo (9), por volta das 17h50, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro Jardim Afonso III, em Costa Rica.

No local, os militares atenderam um homem, de 56 anos, que apresentava um corte na perna direita. De acordo com relatos da própria vítima, duas mulheres começaram uma briga no quintal onde ela mora. Uma das envolvidas estava com um canivete em mãos. Ao tentar intervir para conter a briga, a vítima foi atingida por um golpe na perna.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros o corte foi de aproximadamente 3 centímetros, apresentando hemorragia leve. O homem estava consciente e orientado. A guarnição fez os primeiros atendimentos, com curativo, e encaminhou a vítima para o pronto-socorro municipal.

As duas mulheres envolvidas na briga fugiram do local antes da chegada da Polícia Militar.

Após o atendimento médico, o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência que foi cadastrada como lesão corporal por arma branca.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo/MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler