Homem é preso e confessa ter estuprado a enteada de 14 anos, em Sonora

Suspeito fugiu para o MT após ser descoberto, mas foi localizado pela Polícia

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso e confessa ter estuprado a enteada de 14 anos, em Sonora da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma adolescente de 14 anos sofreu nas mãos do próprio padrasto, de 43 anos, em Sonora. Segundo a Polícia Civil os abusos ocorriam de forma reiterada e só foram descobertos após a mãe encontrar a menina abalada e chorando, quando chegou da escola. A mulher levou a filha até o Hospital Municipal de Sonora onde os funcionários da unidade acionaram a polícia.

Militares fizeram diligências no bairro onde a família morava na tentativa de localizar o suspeito do crime, incluindo vigilância durante a madrugada perto da residência, quando foram informados de que o homem teria fugido para Ouro Branco do Sul, no interior de Mato Grosso, a cerca de 25 km de Sonora.

Numa investigação que contou com o apoio da Polícia Militar de Mato Grosso, o homem foi localizado e preso em flagrante na manhã de sábado (8). 

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Sonora onde confessou o crime. Segundo a Polícia, as únicas palavras ditas pelo suspeito foram: “Errei mesmo”.

Ele foi autuado, submetido a exame de corpo de delito e permanece à disposição da Justiça.

Você também pode gostar de ler