Duas pessoas ficam feridas em acidente no bairro Vila Nunes, em Costa Rica

Vítimas estavam em motocicleta e foram conduzidas para a Fundação Hospitalar da cidade

Imagem de compartilhamento para o artigo Duas pessoas ficam feridas em acidente no bairro Vila Nunes, em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um sinistro de trânsito nas primeiras horas desta quarta-feira (12) deixou duas pessoas feridas. As vítimas estavam em uma moto quando se envolveram em um acidente com um carro.

A batida entre os dois veículos foi na esquina da Rua Cassilândia com a Rua Alcinópolis, no Vila Nunes, região central de Costa Rica, próximo ao Lar dos Idosos. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 06h55 da manhã mas, ao chegar no local, as vítimas, que não foram identificadas, já haviam sido retiradas.

De acordo com testemunhas que presenciaram o acidente, as duas pessoas foram resgatadas pelo patrão, que as levou até a Fundação Hospitalar no próprio veículo.

A Polícia Militar também foi acionada para prestar apoio e segurança para os veículos, que continuavam no local.


Fonte: MS Todo Dia
Foto: Corpo de Bombeiros de Costa Rica

Você também pode gostar de ler