Mulher que incendiou academia do ex-marido ganha liberdade em MS

A concessão de medidas mais brandas é em virtude da mulher ser mãe de filhos pequenos, ter residência fixa e trabalho lícito comprovados

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher que incendiou academia do ex-marido  ganha liberdade em MS da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A mulher, de 30 anos, que ateou fogo na academia do ex-companheiro no bairro Aero Rancho, em Campo Grande, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça nesta quinta-feira (21), após passar por audiência de custódia pela manhã.

Segundo o TopMídiaNews, na decisão consta que a mulher deve manter seu endereço atualizado e não devealterar seu logradouro sem comunicar previamente a Justiça. 

A concessão de medidas mais brandas é em virtude da mulher ser mãe de filhos pequenos, ter residência fixa e trabalho lícito comprovados.

"Não há indícios de que a colocação do custodiado em liberdade poderá prejudicar o andamento da instrução criminal ou a aplicação da lei penal futura", diz trecho do documento.

Ela foi detida em flagrante na tarde de terça-feira (19), quando invadiu a academia do ex-companheiro e ateou fogo em tatames e quimonos, danificando parte da estrutura, do telhado e causando um prejuízo em alguns espaços do estabelecimento.

A academia ainda não tinha sido inaugurada oficialmente, apenas tinha pequenas aulas para certo grupo de pessoas.

Porém, durante a tarde, testemunha notaram um andar suspeito da mulher que passava a todo momento em frente ao estabelecimento com um frasco de álcool na mão.

Em determinado momento, ela chegou a pedir para alguém deixa-lá entrar no espaço, quando uma pessoa "autorizou" e logo na sequência, ela foi vista saindo e as chamas começaram a aparecer. Vizinhos conseguiram combater o incêndio até que o Corpo de Bombeiros chegasse e fizessem todos os trabalhos, até o rescaldo do local.

Você também pode gostar de ler