Em Costa Rica (MS), a sexta-feira (14 de novembro) será marcada por um dia parecido com o anterior, com sol entre algumas nuvens e previsão de chuva rápida tanto durante o dia quanto à noite. A temperatura deve variar entre a mínima de 21°C e a máxima de 29°C.
A cidade de Figueirão terá um cenário semelhante, com sol e algumas nuvens. O Climatempo aponta para a ocorrência de chuva rápida ao longo do dia e também no período noturno. As temperaturas previstas ficam entre 22°C e 29°C.
Para Alcinópolis, a previsão indica maior instabilidade. O dia começará com sol e muitas nuvens, podendo evoluir para nublado com chuva pela manhã, seguido por temporal à tarde e noite chuvosa. As temperaturas devem oscilar entre 23°C e 30°C.
Em Chapadão do Sul, o dia deve ser de chuva forte pela manhã, com aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que se estendem até a noite. A variação de temperatura prevista é de 20°C a 29°C.
Cassilândia terá sol, com pancadas de chuva previstas pela manhã e muitas nuvens à tarde. À noite, o tempo tende a ficar firme. A cidade deve registrar temperaturas entre 22°C e 31°C.
Os moradores de Paraíso das Águas devem esperar uma sexta-feira com chuva forte pela manhã, seguida por aberturas de sol à tarde e pancadas de chuva que persistem até a noite. As temperaturas ficam entre 21°C e 29°C.
Pedro Gomes terá um dia mais frio que o anterior. O sol aparecerá entre algumas nuvens, com previsão de chuva passageira. À noite, a nebulosidade aumenta, mas o tempo fica firme. As temperaturas variam de 24°C a 28°C.
Na cidade de Sonora, a previsão é de um dia mais frio que a quinta-feira. O sol e muitas nuvens marcam a manhã, mas a tarde será de chuva forte. À noite, a chuva cessa. A mínima esperada é de 23°C e a máxima é de 30°C.
Por fim, Camapuã terá um dia nublado com temporal de manhã e à tarde. À noite, as nuvens diminuem e não chove. A variação de temperatura é de 22°C a 26°C.
Fonte: MS TODO DIA
Você também pode gostar de ler
Alerta de tempestade: Coxim e Sonora enfrentam forte instabilidade com risco de temporais intensos
A instabilidade é reflexo das condições atmosféricas que levaram o Inmet a emitir alertas Laranja e Amarelo para diversas áreas de Mato Grosso do Sul
Publicado em 13/11/2025 às 10:30 - Atualizado em 13/11/2025 às 10:32 - Por Roberta Cáceres
Previsão para esta quinta-feira é de sol, calor e chuvas intensas em Cassilândia e Chapadão do Sul
Em Costa Rica, o dia será de sol e muitas nuvens pela manhã, com previsão de chuva forte à tarde e à noite
Publicado em 13/11/2025 às 07:36 - Atualizado em 13/11/2025 às 08:06 - Por Roberta Cáceres
Calor e possibilidade de chuva marcam a quarta-feira em Figueirão e Alcinópolis
A instabilidade atmosférica, aliada às altas temperaturas, garante um dia de sol, nuvens e pancadas de chuva para diversas cidades do Norte de Mato Grosso do Sul
Publicado em 12/11/2025 às 01:00 - Atualizado em 12/11/2025 às 01:03 - Por Roberta Cáceres
Acompanhe a previsão do tempo com temperaturas elevadas e instabilidade em Chapadão do Sul e Costa Rica
Em Costa Rica (MS), a terça-feira, 11 de novembro, começa com sol e algumas nuvens. Contudo, há previsão de pancadas de chuva de manhã e muitas nuvens à tarde
Publicado em 11/11/2025 às 07:32 - Por Roberta Cáceres
Alerta de Chuva: Sábado traz instabilidade e risco de temporais em Costa Rica e cidades da região
Pedro Gomes deve ter um sábado com sol entre muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado, com previsão de temporal e noite chuvosa
Publicado em 08/11/2025 às 07:23 - Atualizado em 08/11/2025 às 07:49 - Por Roberta Cáceres
Alerta Laranja do INMET: Água Clara e Chapadão do Sul na zona de perigo para chuvas e ventos fortes
Risco de tempestades com rajadas de até 100 km/h e queda de granizo atinge as cidades, com mudança no tempo associada a ciclone extratropical
Publicado em 07/11/2025 às 09:37 - Atualizado em 07/11/2025 às 09:40 - Por Roberta Cáceres
Cassilândia e Paraíso da Águas têm alerta de calor e possibilidade de chuva na região nesta sexta-feira
Termômetros atingem até 36°C nesta sexta-feira (07/11); Instabilidade traz pancadas de chuva em parte dos municípios à noite
Publicado em 07/11/2025 às 07:33 - Atualizado em 07/11/2025 às 07:38 - Por Roberta Cáceres
Possibilidade de chuva em Costa Rica e Alcinópolis, mas calor deve predominar nesta quinta-feira
Para Chapadão do Sul, o dia será de sol com muitas nuvens e períodos de céu nublado. As temperaturas devem se manter elevadas, com a mínima de 21ºC e a máxima alcançando 30ºC
Publicado em 06/11/2025 às 07:31 - Atualizado em 06/11/2025 às 08:01 - Por Roberta Cáceres
Tempestade de poeira e vento forte provocam quedas de energia e destelhamentos em Chapadão do Sul e Paraíso das Águas
Tempestade também causou interdição de trechos da BR-060; Energisa segue em força-tarefa para reparar danos
Publicado em 05/11/2025 às 18:55 - Atualizado em 05/11/2025 às 19:06 - Por Felipe Dias