Polícia Militar de Rio Verde prende homem de 59 anos que portava dois revólveres calibre 38

Além das armas, foram apreendidas 17 munições intactas, prontas para uso

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Militar de Rio Verde prende homem de 59 anos que portava dois revólveres calibre 38 da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 59 anos foi preso pela Polícia Militar de Rio Verde por posse ilegal de armas de fogo. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (21) na rua Fernando de Oliveira, após uma denúncia anônima.

De acordo com o boletim de ocorrência, a denúncia anônima indicou que havia uma pessoa suspeita e que estava armada dentro de uma residência. Ao chegarem à área informada, os policiais identificaram o suspeito, um homem de 59 anos, e procederam a uma busca minuciosa em sua pessoa.  

Nenhum item irregular foi encontrado com ele. Contudo, durante a revista em sua residência, os agentes encontraram dois revólveres calibre 38. O que tornou a situação ainda mais grave é que as armas apresentavam numeração parcialmente raspada, impossibilitando a identificação de sua origem. Essa ação configura um crime adicional. 

Além das armas, foram apreendidas 17 munições intactas, prontas para uso. Diante do flagrante da posse ilegal de armas de fogo e da situação das armas com numeração raspada, os policiais deram voz de prisão ao indivíduo. Ele foi conduzido imediatamente para a delegacia de polícia da região, onde foram tomadas as medidas legais cabíveis. 
 

Você também pode gostar de ler