Costa Rica (MS): A segunda-feira, 17 de novembro, será de Sol com algumas nuvens, seguindo um padrão parecido com o dia anterior. A previsão indica chuva rápida durante o dia e à noite. As temperaturas esperadas variam entre a mínima de 21°C e a máxima de 28°C.
Figueirão: A cidade deve ter um dia de Sol com aumento de nuvens, com a ocorrência de pancadas de chuva no fim da manhã e à tarde. O destaque fica para a noite, com previsão de temporal. As temperaturas ficam entre 22°C e 29°C.
Alcinópolis: A previsão para hoje aponta temperaturas variando entre 23°C e 32°C. O dia deve ter sol e aumento de nuvens, com possibilidade de pancadas de chuva à tarde e à noite.
Chapadão do Sul: O dia de hoje será parecido com o anterior, apresentando Sol com algumas nuvens. O Climatempo indica chuva rápida durante o dia e à noite. As temperaturas devem oscilar entre 22°C e 28°C.
Cassilândia: A cidade tem previsão de Sol com aumento de nuvens, com pancadas de chuva no fim da manhã e à tarde. Há alerta para a noite, com possibilidade de temporal. As temperaturas esperadas são de 22°C na mínima e 31°C na máxima.
Paraíso das Águas: A segunda-feira será de Sol com algumas nuvens, com previsão de chuva rápida durante o dia e à noite. As temperaturas em Paraíso das Águas devem se manter entre 22°C e 29°C.
Pedro Gomes: A cidade também deve registrar Sol com muitas nuvens durante a maior parte do dia, com chance de pancadas de chuva à tarde e à noite. As temperaturas devem variar entre 23°C e 31°C.
Sonora: O tempo será de Sol com aumento de nuvens, com pancadas de chuva no fim da manhã e à tarde. Assim como outras cidades da região, a noite tem previsão de temporal. A mínima prevista é de 23°C e a máxima de 31°C.
Camapuã: O dia em Camapuã será de Sol com muitas nuvens a nublado com chuva de manhã. A instabilidade se intensifica à tarde e à noite, com previsão de temporal. As temperaturas variam entre 22°C e 28°C.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo
Você também pode gostar de ler
Termômetros em Chapadão do Sul e Costa Rica marcam 14ºC durante a manhã desta terça; temperaturas sobem durante o dia
A atuação de uma massa de ar frio provoca queda nas máximas e mantém o tempo firme, com manhãs frias e baixa umidade durante a tarde
Publicado em 07/07/2026 às 06:38 - Atualizado em 07/07/2026 às 06:40 - Por Gabi Ferreira
Frente fria derruba temperaturas e muda o tempo em Costa Rica, Chapadão e região nesta sexta-feira
Máximas caem em relação aos últimos dias, umidade aumenta e municípios seguem sob alerta de declínio de temperatura emitido pelo Inmet
Publicado em 03/07/2026 às 06:43 - Atualizado em 03/07/2026 às 07:09 - Por Gabi Ferreira
Julho terá frio em ondas, tempo seco e mudanças bruscas de temperatura em Mato Grosso do Sul
Previsão de órgãos meteorológicos indica alternância entre massas de ar frio e períodos de aquecimento; baixa umidade deve marcar o mês em grande parte do Estado
Publicado em 02/07/2026 às 17:40 - Atualizado em 02/07/2026 às 17:43 - Por Ana Benitez
Julho começa com calor durante o dia e alerta para queda de temperatura em Costa Rica, Cassilândia, Figueirão e região
Municípios terão máximas de até 33°C nesta quarta-feira; Inmet prevê chegada de massa de ar frio na sexta-feira
Publicado em 01/07/2026 às 06:36 - Atualizado em 01/07/2026 às 07:16 - Por Gabi Ferreira
Terça-feira será de tempo firme e temperaturas de até 33°C em Costa Rica e região
Sol predomina em cidades como Chapadão do Sul, Costa Rica, Cassilândia e Figueirão; Inmet emite aviso de declínio de temperatura para sexta-feira (3).
Publicado em 30/06/2026 às 06:41 - Atualizado em 30/06/2026 às 07:15 - Por Gabi Ferreira
Semana começa com tempo firme e calor de até 34°C na região Norte de Mato Grosso do Sul
Após a dissipação da frente fria, segunda-feira será de sol, baixa umidade do ar e temperaturas em elevação em cidades como Costa Rica, Chapadão do Sul e Figueirão
Publicado em 29/06/2026 às 06:33 - Por Gabi Ferreira
Sol predomina e temperaturas voltam a subir neste sábado em Costa Rica, Chapadão do Sul, Alcinópolis e região
Apesar do amanhecer com temperaturas amenas e possibilidade de nevoeiro em alguns municípios, a tarde será de calor, com máximas entre 31°C e 33°C
Publicado em 27/06/2026 às 07:40 - Por Gabi Ferreira