Suspeito tenta fugir e fechar portão, mas é preso com revólver .38 de numeração raspada em Costa Rica

Ação rápida da PM e Força Tática frustra evasão e apreende arma de uso restrito escondida no guarda-roupa

Imagem de compartilhamento para o artigo Suspeito tenta fugir e fechar portão, mas é preso com revólver .38 de numeração raspada em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O indivíduo de 19 anos, preso com um revólver calibre .38 com a numeração raspada, tentou ativamente frustrar a ação policial. A operação, conduzida pela Polícia Militar e Força Tática da 4ª CIPM, começou após uma denúncia anônima sobre tráfico e posse de arma.

Ao ser localizado na motocicleta vermelha, o suspeito imediatamente tentou fugir da abordagem e se evadir. Ele ingressou rapidamente em sua residência, na Rua Um, e fechou o portão na tentativa de impedir o ingresso e a ação policial.

Apesar da tentativa de evasão e de obstrução, a fundada suspeita levou as equipes a ingressarem no imóvel. O suspeito foi localizado nos fundos da casa.

Enquanto a busca pessoal inicial não encontrou ilícitos, a persistência dos policiais levou o Autor a confessar a posse do revólver .38, indicando que a arma e oito munições estavam escondidas no guarda-roupa de seu quarto.

A tentativa de fuga e a ocultação do revólver não foram suficientes: o jovem foi preso pelo crime de posse de arma de fogo de uso restrito (devido à numeração raspada) e foi encaminhado à Delegacia para as providências legais.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler