A esposa de Wesley Rezende Garcia, de 39 anos, prestou depoimento à polícia na 3ª Delegacia de Polícia em Campo Grande (MS), na quarta-feira (20), a respeito do desaparecimento do seu companheiro. Wesley desapareceu no último dia 30 do mês passado na cidade de Costa Rica (MS).
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Jhonny Garcia, várias testemunhas já foram ouvidas na cidade onde Wesley residia antes do desaparecimento, e a investigação está em andamento. Apesar dos esforços, incluindo buscas com o uso de drones, a vítima ainda não foi encontrada.
A irmã de Wesley, Geslane Rezende Garcia, de 44 anos, está apelando à população de Costa Rica por ajuda na busca por seu irmão. Ela compartilhou preocupações sobre a condição de saúde de Wesley, que sofre de epilepsia e enfrenta problemas relacionados ao álcool.
Geslane descreveu a situação da residência de Wesley antes de seu desaparecimento: "Entramos na casa dele, tinham móveis quebrados. Ele estava morando com uma mulher, que se identificou como Lucilene, há 4 meses. Ela chegou na casa da minha mãe procurando meu irmão e depois desapareceu. Eu vi que tinha um motorista de aplicativo esperando ela no dia. Não sabemos o que aconteceu."
Além disso, a família notou o desaparecimento do documento referente à chácara onde Wesley vivia. "O documento está no nome da minha mãe. Já entramos na mata para procurar por ele, estamos muito preocupados. Minha mãe está desesperada. Desconfiamos que alguém pode ter feito mal a ele", disse Geslane.
Qualquer pessoa que tenha informações sobre o paradeiro de Wesley Rezende Garcia é incentivada a entrar em contato com as autoridades através do número (67) 99909-2011 ou pelo telefone de emergência 190 da Polícia Militar. A família e as autoridades continuam empenhadas em esclarecer o desaparecimento de Wesley e pedem a colaboração da comunidade para ajudar na busca. (Com O Correio News)
Você também pode gostar de ler
Mulher é presa com mais de 13 kg de maconha em mala de viagem, em Paraíso das Águas
Suspeita de 32 anos transportava tabletes da droga e disse que entregaria o material em Chapadão do Sul
Publicado em 12/12/2025 às 16:06 - Atualizado em 12/12/2025 às 16:21 - Por Redação MS Todo Dia
Homem é morto a tiros dentro de conveniência, em Três Lagoas; criminosos estavam encapuzados e fugiram
Três suspeitos estavam em um carro, um deles usando a máscara do personagem “Pânico”, e começam a atirar repetidamente.
Publicado em 12/12/2025 às 15:44 - Atualizado em 12/12/2025 às 15:51 - Por Redação MS Todo Dia
PM cumpre dois mandados de prisão em menos de duas horas, em Costa Rica
Prisões ocorreram na Rua J e na Rua Antônio Bocalan; detidos tinham ordens judiciais por roubo e débitos alimentícios.
Publicado em 12/12/2025 às 14:21 - Atualizado em 12/12/2025 às 14:54 - Por Redação MS Todo Dia
Homem procurado pela Justiça de Bandeirantes é preso em São Gabriel do Oeste
A prisão ocorreu no bairro Jardim Gramado, após o homem tentar entrar rapidamente em um imóvel ao perceber a aproximação da viatura policial
Publicado em 12/12/2025 às 12:27 - Atualizado em 12/12/2025 às 13:59 - Por Roberta Cáceres
Polícia Civil cumpre 52 mandados de prisão em MS; Ações Atingem Coxim, Paranaíba, Três Lagoas e outras cidades
Dos 52 mandados cumpridos, 33 alvos foram capturados em municípios do interior do Estado, demonstrando a abrangência da operação
Publicado em 12/12/2025 às 11:15 - Atualizado em 12/12/2025 às 11:17 - Por Roberta Cáceres
Homem agride companheira com socos e chutes após saída do hospital em Chapadão do Sul
Diante da gravidade e brutalidade das agressões, o filho da vítima acionou a Polícia Militar
Publicado em 12/12/2025 às 09:07 - Atualizado em 12/12/2025 às 09:14 - Por Roberta Cáceres
Homem é preso em Rio Verde após invadir casa da sogra, tentar levar filha à força e ameaçar ex-esposa de morte
A vítima foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para solicitar uma nova Medida Protetiva de Urgência
Publicado em 12/12/2025 às 08:37 - Atualizado em 12/12/2025 às 08:43 - Por Roberta Cáceres
Idoso de 74 anos é preso em flagrante por ameaçar ex-companheira com facão de 1,28m em Alcinópolis
Ela confirmou que já havia registrado ocorrências anteriores e solicitado medida protetiva de urgência.
Publicado em 12/12/2025 às 08:07 - Atualizado em 12/12/2025 às 08:33 - Por Roberta Cáceres
Jovem de 18 anos é levado para delegacia por porte ilegal de droga após ser revistado pela PM em Sonora
Questionado no local, o próprio indivíduo assumiu ser o responsável pela posse do material ilícito encontrado
Publicado em 11/12/2025 às 12:32 - Atualizado em 11/12/2025 às 12:33 - Por Roberta Cáceres
Blitz em Coxim: PM intensifica abordagens em diversos pontos da cidade e estradas rurais
As equipes atuaram de forma coordenada, realizando abordagens e blitz em locais como a Avenida Virgínia Ferreira, outras ruas e avenidas do município
Publicado em 11/12/2025 às 09:50 - Atualizado em 11/12/2025 às 09:53 - Por Roberta Cáceres