Aviso: telefone de Emergência 193 do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul está inoperante

Acidentes ou outras emergências são aconselhados a utilizar o telefone alternativo (67) 3562-8600

Imagem de compartilhamento para o artigo Aviso: telefone de Emergência 193 do Corpo de Bombeiros de Chapadão do Sul está inoperante da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O Comando do 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros em Chapadão do Sul divulgou nesta sexta-feira (22) que o telefone de emergência 193 está novamente inoperante, gerando preocupações sobre o atendimento de emergência na região. 

De acordo com site Jovem Sul News, em março deste ano, a central de emergência 193 apresentou falhas constantes, o que prejudicou significativamente a capacidade de resposta dos Bombeiros em Chapadão do Sul. Os cidadãos locais que necessitam de assistência imediata em casos de incêndios, acidentes ou outras emergências são aconselhados a utilizar o telefone alternativo (67) 3562-8600 para entrar em contato com os Bombeiros. 

A situação das falhas recorrentes no número de emergência 193 é particularmente preocupante, já que a rapidez e eficiência do atendimento de emergência são cruciais para salvar vidas e proteger a segurança pública. 
O Comando do 7º Subgrupamento está empenhado em resolver essa questão e está tomando todas as medidas administrativas necessárias para garantir que o serviço 193 seja restaurado e mantido de forma estável.  

O número de telefone alternativo (67) 3562-8600 está sendo amplamente divulgado para garantir que os moradores estejam cientes da opção de contato confiável com os Bombeiros. 

Os cidadãos são encorajados a compartilhar essa informação com amigos e familiares para garantir que todos estejam cientes da situação atual e saibam como proceder em caso de emergência. 

Para obter informações adicionais e atualizações sobre essa questão, os interessados podem acompanhar as notícias locais e as atualizações do Comando do 7º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros. 
 
 
 

Você também pode gostar de ler