Homem confessa ter matado a companheira, em Sonora; caso é o 36º feminicídio de MS

O casal tinha um filho de 4 anos. O homem afirmou que esganou a mulher até a morte por conta de ciúmes.

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem confessa ter matado a companheira, em Sonora; caso é o 36º feminicídio de MS da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (18) suspeito de ter matado a companheira dentro da casa onde moravam, em Sonora. Segundo o delegado Allan Patrick Rodrigues, titular da Delegacia de Polícia Civil de Sonora, uma equipe de polícia foi acionada até a Av. das Chácaras e encontraram a mulher caída na cama, com manchas de sangue em volta. Ela já estava sem vida.

A vítima era Gabrielli Oliveira dos Santos, de 25 anos.

Imagem casa feminicidio sonora
Casa onde o feminicídio aconteceu, em Sonora.

De acordo com a Polícia Civil, buscas foram realizadas na região para localizar o suspeito. Ainda durante as buscas o suspeito se apresentou na delegacia, onde acabou preso em flagrante.

Ele afirmou que esganou a mulher até a morte e que teria feito isso por ciúmes. O casal tinha um filho de 4 anos e moravam juntos há cerca de 8 anos. O homem não teve o nome divulgado.

Uma perícia foi feita no local do crime e confirmou que a vítima tinha marcas no pescoço. As investigações continuam na Delegacia de Polícia Civil.


Fonte: MS Todo Dia
Foto: Polícia Civil de Sonora

Você também pode gostar de ler