Homem é preso em Paranaíba acusado de importunação sexual contra quatro vítimas durante show gospel

Conforme o apurado, o investigado era uma pessoa considerada de confiança pelas jovens e demais membros da igreja

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso em Paranaíba acusado de importunação sexual contra quatro vítimas durante show gospel da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 45 anos, investigado pela prática do crime de importunação sexual contra quatro vítimas, incluindo uma adolescente de 17 anos, foi preso preventivamente nesta quarta-feira (19) em Paranaíba (MS). A operação de cumprimento do mandado foi realizada pela Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) de Três Lagoas com o apoio da Seção de Investigação Geral (SIG) de Paranaíba.

"Homem de confiança"

As investigações conduzidas pela DAM de Três Lagoas apontam que os crimes teriam ocorrido na noite de 12 de setembro, durante um show gospel. O grupo de jovens vítimas viajava em uma van fretada por uma instituição religiosa. Conforme o apurado, o investigado era uma pessoa considerada de confiança pelas jovens e demais membros da igreja.

O Boletim de Ocorrência detalha que o autor teria se aproveitado da grande aglomeração e da escuridão próxima ao palco para se aproximar das vítimas e encostar sua região pubiana nas nádegas de três delas. O choque inicial das jovens foi justamente motivado pela relação de respeito e confiança que existia com o indivíduo. Uma quarta vítima, de 25 anos, compareceu espontaneamente à Polícia Civil, relatando ter sido alvo da mesma conduta no mesmo evento.

Histórico de condutas semelhantes

No curso do trabalho investigativo, a Polícia Civil descobriu que o homem possuía um histórico anterior de atos libidinosos. Há vários anos, ele teria, em tese, praticado atos libidinosos diversos da conjunção carnal contra outra adolescente no município de Jales/SP. Tais fatos, embora não formalizados à época, teriam motivado sua mudança daquela localidade. Uma mulher ouvida como testemunha confirmou os abusos, cuja prática era notavelmente semelhante aos fatos investigados em Três Lagoas.

Diante da gravidade concreta das condutas, da pluralidade de vítimas e da necessidade de preservar a ordem pública, o Delegado responsável pela DAM representou pela prisão. O investigado se encontra agora à disposição da Justiça para responder pelas acusações.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PCMS

Você também pode gostar de ler