Sábado de calor e sol: Pedro Gomes e Sonora têm temperaturas que podem chegar a 35°C

Em Costa Rica (MS), o dia será de sol com algumas nuvens, e não há previsão de chuva. As temperaturas ficam entre a mínima de 18°C e a máxima de 32°C

Imagem de compartilhamento para o artigo Sábado de calor e sol: Pedro Gomes e Sonora têm temperaturas que podem chegar a 35°C da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O sábado, dia 22 de novembro, será marcado por tempo firme e temperaturas altas na maioria das cidades do Norte de Mato Grosso do Sul.

Em Costa Rica (MS), o dia será de sol com algumas nuvens, e não há previsão de chuva. As temperaturas ficam entre a mínima de 18°C e a máxima de 32°C.

A cidade de Figueirão terá um sábado de sol e calor, com céu claro e poucas nuvens. Não chove na região. As temperaturas previstas oscilam entre 19°C e 33°C.

Para Alcinópolis, a previsão é de sol intenso com poucas nuvens. O dia será quente, com temperaturas variando de 17°C a 33°C, e sem previsão de chuva.

Em Chapadão do Sul, o dia será de sol com algumas nuvens e pancadas de chuva isoladas ao longo da tarde e à noite (30% de chance). As temperaturas devem variar entre 20°C e 31°C.

Cassilândia terá sol com aumento de nuvens. Há previsão de pancadas de chuva à tarde e à noite (30% de chance). A cidade deve registrar temperaturas entre 21°C e 33°C.

Os moradores de Paraíso das Águas devem esperar um dia de sol e calor, com poucas nuvens e pancadas de chuva isoladas à tarde e à noite (30% de chance). A variação de temperatura é de 19°C a 32°C.

Pedro Gomes terá um dia de sol e céu claro. Não há previsão de chuva para a cidade. As temperaturas variam de 19°C a 34°C.

Na cidade de Sonora, a previsão é de sol intenso com poucas nuvens. O calor será forte, com a mínima de 20°C e a máxima que pode chegar a 35°C.

Por fim, Camapuã terá sol com algumas nuvens, mas sem previsão de chuva. A variação de temperatura prevista é de 19°C a 32°C.

Fonte: MG Todo Dia
Foto: Arquivo

Você também pode gostar de ler