Ex-presidente Jair Bolsonaro é preso preventivamente pela Polícia Federal por ordem de Moraes 

O ex-presidente já se encontrava em prisão domiciliar desde o início de agosto, porém, aquela detenção estava relacionada a uma investigação diferente da prisão preventiva

Imagem de compartilhamento para o artigo Ex-presidente Jair Bolsonaro é preso preventivamente pela Polícia Federal por ordem de Moraes  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi preso pela Polícia Federal (PF) na manhã deste sábado, 22 de novembro, em Brasília. A ordem de prisão preventiva foi expedida pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes.

A prisão foi confirmada tanto pelo diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, quanto pelo advogado do ex-presidente, Celso Villardi, conforme apuração.

Segundo informações apuradas, a ordem de prisão preventiva não está, inicialmente, vinculada ao cumprimento da pena à qual Bolsonaro foi condenado no inquérito que investiga a tentativa de golpe de Estado. Detalhes sobre a investigação específica que motivou a prisão preventiva não foram divulgados de imediato.

O diretor-geral da PF, Andrei Rodrigues, confirmou que Bolsonaro foi conduzido para a Superintendência Regional da Polícia Federal, que está localizada no Setor Policial Sul, em Brasília, conforme divulgou o Metrópoles.

O ex-presidente já se encontrava em prisão domiciliar desde o início de agosto, porém, aquela detenção estava relacionada a uma investigação diferente da prisão preventiva cumprida neste sábado.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação 

Você também pode gostar de ler