Jovem é preso após fuga, manobras perigosas e pilotar moto ilegal em Camapuã

Condutor de 21 anos, que colocou pedestres em risco, foi localizado escondido em frente a uma academia; Moto sem placa foi apreendida

Imagem de compartilhamento para o artigo Jovem é preso após fuga, manobras perigosas e pilotar moto ilegal em Camapuã da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 21 anos foi preso na noite desta sexta-feira (21) em Camapuã (MS), após uma perigosa sequência de eventos que começou com a fuga de uma abordagem da Polícia Militar (PM). O jovem pilotava uma motocicleta sem placa e realizava manobras arriscadas no centro da cidade, colocando a vida de pedestres em risco.

O incidente teve início quando a equipe da PM realizava patrulhamento próximo ao Mercado Oliveira e avistou o motociclista. Ele estava em alta velocidade, levava uma jovem na garupa e trafegava de forma irregular com uma moto amarela sem placa. O condutor executou manobras perigosas e por pouco não atropelou pessoas que caminhavam na região.

Ao perceber a aproximação da viatura, o motociclista fugiu, abandonando a passageira no mercado. A PM iniciou o acompanhamento, mas perdeu o suspeito naquele momento.

Minutos após a fuga, a polícia recebeu informações de populares sobre o possível paradeiro do suspeito. A motocicleta foi encontrada escondida atrás dos banheiros da praça em frente ao Banco Bradesco. O condutor, por sua vez, foi localizado em uma academia situada em frente ao local, onde demonstrava nervosismo.

Segundo o boletim de ocorrência, o jovem admitiu ter fugido por medo de perder o veículo, que estava sem placa. Diante da situação de flagrante por direção perigosa e desobediência, os policiais deram voz de prisão. A motocicleta foi imediatamente recolhida ao pátio do Detran.

Após ser levado ao hospital para exame de corpo de delito, o jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã. Após prestar depoimento, ele assinou um termo de compromisso de comparecimento e foi liberado, mas responderá criminalmente pelos crimes de direção perigosa e desobediência.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler