Homem é preso por ameaçar a esposa, prender o filho de 3 anos em um carro e desacatar policiais, em Chapadão do Sul

Outro filho do casal, de 7 anos, fugiu de casa por medo da situação. Ele foi encontrado em seguida na casa da avó.

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é preso por ameaçar a esposa, prender o filho de 3 anos em um carro e desacatar policiais, em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 26 anos foi preso em Chapadão do Sul por violência doméstica contra a esposa e os dois filhos, de 3 e 7 anos. A mulher, de 25 anos, abordou uma equipe da Polícia Militar que estava em patrulhamento no bairro Planalto, na noite deste domingo (23). Ela estava coberta de sangue.

A mulher relatou aos policiais que recebeu ameaças do marido e que, por medo, o filho mais velho do casal, de 7 anos, fugiu de casa. Durante as buscas a polícia confirmou que a criança estava na casa da avó. Após isso, a equipe voltou ao local onde estava o agressor.

Segundo o boletim de ocorrência, ele foi encontrado em estado de surto e coberto de sangue. O homem havia trancado o segundo filho do casal, de apenas 3 anos, dentro de um carro e se recusava a abrir o portão da casa.

A equipe policial precisou de apoio para conseguir entrar na casa e deter o agressor, que resistiu ativamente à prisão, sendo necessária utilização de técnicas de imobilização e contenção.

Ainda segundo a Polícia Militar, ele apresentava múltiplos cortes nas mãos, que havia provocado em si mesmo com objetos da casa e no veículo. Ele foi levado à uma unidade de atendimento médico mas, durante o trajeto, continuava ameaçando a esposa e xingando os policiais.

A mulher solicitou medida protetiva. O autor, após atendimento no hospital, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler