O time masculino de Futsal de Figueirão, que acaba de conquistar o título estadual dos Jogos Abertos de Mato Grosso do Sul (JAMS) 2025, realizou uma visita especial à Prefeitura Municipal na manhã desta quarta-feira, 26 de novembro, para apresentar oficialmente o troféu.
O prefeito Juvenal Consolaro e a Administração Municipal receberam os atletas com grande entusiasmo e orgulho. A equipe, liderada pelo técnico André Nogueira Barbosa e pelo chefe da delegação Nilton Cezar Magiote, foi congratulada pelo feito histórico.
Durante a visita, realizada após a competição em Três Lagoas (MS), entre os dias 20 e 23 de novembro, os atletas compartilharam os desafios superados e a união que foi decisiva para alcançar o topo do pódio.
A Administração Municipal ressaltou que a conquista é um reflexo da dedicação, disciplina e comprometimento de todos os envolvidos. O título, que coloca Figueirão em destaque no cenário esportivo estadual, é visto como mais do que uma vitória:
"O título representa não apenas uma vitória esportiva, mas também uma inspiração para crianças, jovens e toda a comunidade figueirãoense".
Os campeões que representaram Figueirão foram: Willian, Frederico, Guilherme, Elvys, Anderson, Matheus, Madruga, Gabriel e Emerson.
A Prefeitura agradeceu e parabenizou o time pela honrada missão de levar o nome de Figueirão ao topo do futsal sul-mato-grossense.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Divulgação
Você também pode gostar de ler
Empresa vence licitação de R$ 2 milhões para construir Lar da Pessoa Idosa em Figueirão
Contrato foi homologado pelo prefeito Juvenal Consolaro e prevê 18% de desconto sobre valor estimado
Publicado em 16/02/2026 às 10:50 - Atualizado em 16/02/2026 às 11:04 - Por Day Silva
Prefeito de Figueirão, Juvenal Consolaro anuncia renovação completa do enxoval do hospital municipal
Investimento inclui pijamas, lençóis, toalhas e fronhas para reforçar humanização e controle sanitário na unidade de saúde
Publicado em 13/02/2026 às 17:51 - Atualizado em 13/02/2026 às 17:53 - Por Day Silva
Cultura abre inscrições para aulas gratuitas de violão, viola caipira e catira em Figueirão
Oficinas do Pontão de Cultura oferecem formação de agentes multiplicadores e têm vagas limitadas
Publicado em 13/02/2026 às 16:26 - Atualizado em 13/02/2026 às 16:37 - Por Day Silva
Cultura abre inscrições para aulas gratuitas de violão, viola caipira e catira em Figueirão
Oficinas do Pontão de Cultura oferecem formação de agentes multiplicadores e têm vagas limitadas
Publicado em 13/02/2026 às 16:35 - Atualizado em 13/02/2026 às 16:37 - Por Day Silva
Prefeitura de Figueirão inicia regularização fundiária gratuita para famílias de baixa renda
Iniciativa foi apresentada na Câmara Municipal e vai beneficiar principalmente famílias de baixa renda, promovendo segurança jurídica, acesso a crédito e valorização dos imóveis
Publicado em 11/02/2026 às 17:08 - Atualizado em 11/02/2026 às 18:49 - Por Renan Carrijo
Prefeito Juvenal Consolaro garante mais de R$ 2 milhões para construção do Lar da Pessoa Idosa em Figueirão
Prefeitura reforça investimentos sociais no município e amplia a estrutura de acolhimento e cuidado à população idosa
Publicado em 09/02/2026 às 14:52 - Atualizado em 10/02/2026 às 12:02 - Por Redação
Figueirão lança programa de regularização fundiária para garantir moradia digna a famílias do município
Programa Regulariza Figueirão será apresentado nesta quarta-feira (11), às 9h, na Câmara de Vereadores, e marca um avanço histórico na segurança jurídica dos imóveis
Publicado em 10/02/2026 às 11:51 - Por Day Silva
Prefeitura de Figueirão organiza atendimentos nas UBS com agendamento prévio
Prefeitura de Figueirão organiza atendimentos nas UBS com agendamento prévio
Publicado em 07/02/2026 às 10:52 - Atualizado em 07/02/2026 às 10:58 - Por Redação
Figueirão anuncia Fabrícia Daniela Fagundes como nova secretária municipal de Saúde
Enfermeira com experiência na rede pública assume a pasta após atuação na UBS e na linha de frente da pandemia
Publicado em 06/02/2026 às 16:06 - Atualizado em 06/02/2026 às 16:40 - Por Redação