Mulher ameaçada de morte pelo marido busca medida protetiva em Chapadão do Sul; Com medo de ser preso, homem foge 

Diante da gravidade dos fatos, a vítima manifestou interesse imediato em formalizar uma medida protetiva de urgência contra o marido

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher ameaçada de morte pelo marido busca medida protetiva em Chapadão do Sul; Com medo de ser preso, homem foge  da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar foi acionada na noite de quarta-feira, 26 de novembro, por volta das 18h30, para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua P4, Bairro Planalto.

A vítima, uma mulher de 34 anos, relatou às autoridades que foi agredida por seu marido, um homem de 35 anos. O cenário de violência escalou quando, ao deixar a residência, o agressor a ameaçou de morte, declarando que voltaria para matá-la.

Com receio de ser preso, o autor das agressões e ameaças evadiu-se do local em um veículo antes da chegada da guarnição.

Diante da gravidade dos fatos, a vítima manifestou interesse imediato em formalizar uma medida protetiva de urgência contra o marido. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis e para que o caso seja investigado conforme a Lei Maria da Penha.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler