Mãe de vítima que apanhou de companheiro chama polícia e homem é preso por violência doméstica em Figueirão

Briga por ciúmes resultou em escoriações e cortes na vítima; Homem de 25 anos foi localizado pela PM tentando se esconder em carro

Imagem de compartilhamento para o artigo Mãe de vítima que apanhou de companheiro chama polícia e homem é preso por violência doméstica em Figueirão da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um caso de violência doméstica foi registrado na noite do último sábado (29), no Centro de Figueirão, resultando na prisão de um homem de 25 anos após agredir sua companheira, de 24 anos. A Polícia Militar foi acionada pela mãe da vítima e agiu rapidamente para deter o suspeito.

As agressões ocorreram na residência do casal, localizada na Rua 30 de Setembro.

Segundo o boletim de ocorrência, a vítima informou que a discussão teria começado por motivo de ciúmes e rapidamente escalou para agressões físicas dentro da casa.

A jovem foi encontrada com diversas lesões, incluindo escoriação no antebraço direito, ferimento no segundo dedo da mão esquerda e pequeno corte na parte interna do lábio inferior.

Após a agressão, o homem deixou a residência. A vítima acompanhou os policiais nas buscas, indicando o endereço onde o agressor poderia estar.

O suspeito foi localizado pouco depois no interior de um veículo pertencente ao pai dele, na Rua José Cláudio de Lima. Ele foi preso e encaminhado para exame de corpo de delito, que não constatou lesões no agressor.

A vítima manifestou interesse em representar criminalmente contra o companheiro e solicitou medidas protetivas de urgência previstas na Lei Maria da Penha. A autoridade plantonista foi informada e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante pelo crime de lesão corporal praticada contra a mulher.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler