Colisão frontal parte carro ao meio e mata motorista em Três Lagoas

Vítima fatal, Antônio de Paula Pereira, de 51 anos, morreu no local após o veículo invadir a pista contrária e bater de frente com um caminhão

Imagem de compartilhamento para o artigo Colisão frontal parte carro ao meio e mata motorista em Três Lagoas da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma violenta colisão frontal registrada na noite de segunda-feira (1º) na BR-262, em Três Lagoas, resultou na morte de Antônio de Paula Pereira, de 51 anos. O acidente, ocorrido por volta das 20h45, envolveu um carro de passeio e um caminhão, deixando o automóvel da vítima partido ao meio devido à intensidade do impacto.

De acordo com o relato do caminhoneiro à Polícia Militar, ele trafegava no sentido Campo Grande–Castilho (SP) quando o veículo de passeio, um Toyota Corolla, que vinha na direção oposta, repentinamente perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra o veículo de carga. O caminhoneiro afirmou que não conseguiu evitar a batida.

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e realizou o teste do bafômetro no local, com resultado negativo de 0,00 mg/L, indicando que não havia ingerido bebida alcoólica.

A força da colisão foi tão devastadora que o carro dirigido por Antônio de Paula Pereira foi seccionado ao meio. O motorista teve o óbito constatado ainda no local pela equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Equipes da Polícia Civil e da perícia criminal, acompanhadas pelo delegado de plantão, foram acionadas para realizar os procedimentos necessários no local do sinistro. Após o trabalho pericial, os veículos foram liberados.

O caminhoneiro foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) para prestar depoimento e esclarecimentos sobre a dinâmica dos fatos. O corpo da vítima foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para as providências cabíveis.

O caso foi registrado oficialmente como sinistro de trânsito com vítima fatal.


Fonte: MS Todo Dia

Foto: 24h News MS

Você também pode gostar de ler