Mulher de 35 anos é assassinada com golpes de facão pelo companheiro em Aparecida do Taboado

Um morador da região encontrou o corpo de Mirele Conceição e imediatamente acionou uma viatura da PM

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher de 35 anos é assassinada com golpes de facão pelo companheiro em Aparecida do Taboado da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Mirele Conceição de Oliveira, de 35 anos, perdeu a vida após ser brutalmente assassinada com golpes de facão desferidos pelo próprio companheiro, um homem de 49 anos. O crime ocorreu na rua Guanabara, na Vila São Jeronimo, em Aparecida do Taboado (MS), na madrugada deste sábado (23), deixando a comunidade chocada com a violência dos acontecimentos. 

De acordo do Campo Grande News, um morador da região encontrou o corpo de Mirele e imediatamente acionou uma viatura da Polícia Militar, que passava próximo ao local do crime. O alerta rápido permitiu que as autoridades fossem notificadas do terrível incidente. 

O corpo da vítima apresentava múltiplas lesões causadas por golpes de facão, evidenciando a extrema brutalidade do ato. Após a consumação do crime, o suspeito fugiu da cena do crime em uma motocicleta Honda Bros preta, deixando para trás um rastro de choque e indignação na comunidade local. 

As autoridades competentes, incluindo a Polícia Civil e a perícia, foram imediatamente acionadas e compareceram ao local para conduzir os procedimentos padrão em casos de homicídio. O caso segue sendo investigado, e até o momento não foram divulgadas informações sobre a captura ou prisão do suspeito. 
 

Você também pode gostar de ler