Três são presos pela PM em Costa Rica e Chapadão do Sul; Um deles é condenado a 45 anos por estupro de vulnerável

Ação da 4ª CIPM nesta quinta-feira (04/12) resultou na detenção de indivíduos foragidos por homicídio, extorsão, estupro de vulnerável e furto

Imagem de compartilhamento para o artigo Três são presos pela PM em Costa Rica e Chapadão do Sul; Um deles é condenado a 45 anos por estupro de vulnerável da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Nesta quinta-feira (04/12), as equipes policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM) demonstraram alta produtividade ao cumprirem três mandados de prisão em sua área de atuação, além de fornecerem informações cruciais que levaram a uma prisão de grande relevância em Goiás.

A atuação da PM concentrou-se na prisão de indivíduos procurados por crimes graves, conforme detalhado nas ocorrências.

Homicídio (Chapadão do Sul - Área Rural): Por volta das 12h30, um homem foi abordado próximo a uma propriedade rural. Contra ele, havia um mandado de prisão por homicídio, expedido pela Vara de Execução Penal do Interior de Campo Grande (MS), para cumprimento do restante da pena.

Estupro de Vulnerável e Extorsão (Chapadão do Sul - Centro): Às 16h30, no Centro de Chapadão do Sul, uma mulher foi detida na Av. Seis. O mandado de prisão em seu desfavor era pelos crimes de estupro de vulnerável e extorsão, com pena superior a cinco anos.

Furto (Costa Rica - Bairro JK): Cerca de 30 minutos depois, por volta das 17h, em Costa Rica, um homem foi abordado na Rua Mutum. Ele tinha um mandado de prisão por furto, expedido pela Comarca local, com pena superior a três anos.

Colaboração Interestadual: Condenado a 45 Anos Preso

A 4ª CIPM também contribuiu significativamente para a segurança em outro estado. A Companhia repassou informações valiosas para a Polícia Civil de Chapadão do Céu (GO), que conseguiu cumprir um mandado de prisão contra um homem de 45 anos condenado a 45 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável.

A ação coordenada da Polícia Militar reforça o compromisso da corporação em manter a ordem e garantir que foragidos da Justiça sejam responsabilizados.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler

X Origami Sushi Reinauguração neste sábado