Homicídio em fazenda de Figueirão: Suspeito se entrega à Polícia Civil e alega Legítima Defesa

Homem de 37 anos procurou atendimento médico com ferimento no abdômen, alegou ter sido atingido primeiro com um facão pela vítima e confessou ter reagido com golpes de faca

Imagem de compartilhamento para o artigo Homicídio em fazenda de Figueirão: Suspeito se entrega à Polícia Civil e alega Legítima Defesa da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O caso de homicídio ocorrido na madrugada de segunda-feira (1º) em uma fazenda na zona rural de Figueirão (MS) teve uma reviravolta na tarde desta quinta-feira (4). O principal suspeito, um homem de 37 anos, se entregou à Polícia Civil do município de Paraíso das Águas.

O suspeito é investigado pela morte de Clewerson de Oliveira, de 40 anos, seu colega de trabalho na fazenda.

A prisão do suspeito ocorreu após ele buscar atendimento médico na região com um ferimento. Questionado sobre o ferimento no abdômen, ele alegou que foi atingido com um golpe de facão durante um desentendimento com a vítima.

Em depoimento à Polícia Civil, o homem confessou ter reagido após ser ferido:

"O suspeito relatou que, após ser ferido, reagiu desferindo dois golpes de faca no tórax de Clewerson."

O suspeito está agora à disposição da Justiça, e a Polícia Civil dará prosseguimento à investigação para apurar a alegação de legítima defesa, conforme informou o Topmídianews.

Clewerson de Oliveira, de 40 anos, foi morto a facadas na fazenda. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h15 pelo Hospital Municipal de Figueirão, onde a vítima deu entrada com duas perfurações no tórax, provocadas por arma branca, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso teve início após um desentendimento entre a vítima e o suspeito na noite anterior. Segundo depoimento de uma testemunha que levou Clewerson ao hospital, o autor teria entrado no quarto da vítima enquanto ela dormia e desferido os golpes. Clewerson ainda conseguiu sair até a área externa, onde foi encontrado consciente, mas gravemente ferido, e afirmou saber quem era o responsável pela agressão.

O suspeito, que era morador de Paraíso das Águas, fugiu da propriedade, abandonando todos os seus objetos pessoais. O corpo de Clewerson, que era natural de Itambé (PR) e teve a família não localizada, foi encaminhado ao IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) de Costa Rica para exames necroscópicos.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução/BNC Notícias



Você também pode gostar de ler

X Origami Sushi Reinauguração neste sábado