Paciente tem celular furtado enquanto dormia no hospital de Chapadão do Sul; Autora também estava hospitalizada

A investigação levou a uma paciente que estava hospitalizada em um quarto ao lado: uma mulher de 19 anos, que acabou confessando o furto

Imagem de compartilhamento para o artigo Paciente tem celular furtado enquanto dormia no hospital de Chapadão do Sul; Autora também estava hospitalizada da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um caso de furto inusitado foi registrado pela Polícia Militar de Chapadão do Sul (MS) na tarde da última sexta-feira, 5 de dezembro de 2025, na Avenida Dezesseis, no Centro, dentro do Hospital Municipal.

A vítima, uma mulher de 58 anos, que estava internada e recebendo atendimento na enfermaria, acionou a Polícia Militar após constatar que seu aparelho celular havia sido subtraído enquanto ela dormia.

Como não havia registro de visitas de terceiros no período do ocorrido, a Polícia Militar realizou entrevistas com os demais pacientes internados. A investigação levou a uma paciente que estava hospitalizada em um quarto ao lado: uma mulher de 19 anos, que acabou confessando o furto.

O aparelho celular da vítima foi localizado escondido em meio aos pertences da autora. Diante da confissão e da recuperação do bem, foi feito o registro da ocorrência. O aparelho foi imediatamente devolvido à proprietária, e a autora ficou à disposição das autoridades competentes para os procedimentos legais.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler