Motociclista bate em traseira de caminhão, sofre traumatismo craniano e morre em Costa Rica

Everton Targino tinha 35 anos, ele saia de um bar e, por motivos ainda desconhecidos, bateu na traseira do caminhão não resisitindo aos ferimentos

Imagem de compartilhamento para o artigo Motociclista bate em traseira de caminhão, sofre traumatismo craniano e morre em Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Everton Targino dos Santos, de 35 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (25) após um acidente de moto fatal na avenida José Ferreira da Costa, sentido norte, em Costa Rica (MS). O acidente resultou em um traumatismo craniano que culminou na morte de Everton no local do incidente. 

De acordo com informações preliminares, Everton Targino havia saído de um bar, conduzindo sua moto Yamaha YBR 150 Factor, quando, por motivos ainda não esclarecidos, colidiu violentamente na traseira de um caminhão que estava devidamente estacionado na avenida. 

O Perito Criminal - Chefe do Núcleo Regional de Criminalística de Costa Rica, Rodrigo Wenceslau, confirmou que Everton Targino dos Santos sofreu um grave traumatismo craniano como resultado do impacto. O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender à ocorrência, e, infelizmente, os socorristas constataram o óbito de Everton ainda no local do acidente. Dada a gravidade da situação, a Polícia Militar e a Polícia Civil também foram acionadas pelos militares do Corpo de Bombeiros.  

As circunstâncias exatas que levaram ao acidente ainda estão sendo investigadas pelas autoridades competentes. A moto foi recolhida para o pátio do Detran, pois estava com a documentação vencida.  
 
 

Imagem AMOTOCOSTARICAINTERNA

Você também pode gostar de ler