Homem é morto a tiros e corpo é encontrado próximo a motocicleta em São Gabriel do Oeste

Autor fugiu Imediatamente após os disparos; Polícia Militar, Civil, Bombeiros e Perícia Científica foram acionados para iniciar a investigação

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é morto a tiros e corpo é encontrado próximo a motocicleta em São Gabriel do Oeste da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem ainda não identificado foi brutalmente morto na manhã desta segunda-feira, 8 de dezembro, em São Gabriel do Oeste, após ser atingido por disparos de arma de fogo. O corpo da vítima foi localizado próximo a uma motocicleta Honda CG com placa de Campo Grande.

De acordo com as primeiras informações, o autor do crime fugiu do local imediatamente após efetuar os disparos. A dinâmica e a motivação por trás do homicídio ainda estão sob intensa investigação pelas forças de segurança do município.

O local foi rapidamente isolado para o atendimento da ocorrência. Equipes da Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros se deslocaram para a área, prestando os primeiros atendimentos e iniciando os procedimentos de praxe. A Polícia Científica também foi acionada para realizar a análise pericial.

As autoridades trabalham agora para identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias completas do homicídio.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução redes sociais

Você também pode gostar de ler