Polícia Civil cumpre 52 mandados de prisão em MS; Ações Atingem Coxim, Paranaíba, Três Lagoas e outras cidades

Dos 52 mandados cumpridos, 33 alvos foram capturados em municípios do interior do Estado, demonstrando a abrangência da operação

Imagem de compartilhamento para o artigo Polícia Civil cumpre 52 mandados de prisão em MS; Ações Atingem Coxim, Paranaíba, Três Lagoas e outras cidades da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul (PCMS) cumpriu um total de 52 mandados de prisão criminal entre os dias 1º e 30 de novembro. As ações foram executadas pelos Departamentos de Polícia do Interior (DPI), da Capital (DPC) e Especializadas (DPE), utilizando análise de dados e cruzamento de informações do CiberLab do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP) e do Departamento de Inteligência da PCMS.

O foco desta etapa foi em Mandados de Prisão relacionados a crimes contra a vida.

Dos 52 mandados cumpridos, 33 alvos foram capturados em municípios do interior do Estado, demonstrando a abrangência da operação.

Os municípios com alvos capturados incluem: Nova Andradina, Corumbá, Naviraí, Fátima do Sul, Coxim, Dourados, Três Lagoas, Ponta Porã, Aquidauana, Paranaíba, Jardim e Bataguassu.

Na Capital e região, foram cumpridos 19 Mandados, com Campo Grande concentrando 14.

O delegado Devair Aparecido Francisco, diretor do Departamento de Inteligência Policial da PCMS, destacou que a PCMS foi dotada pelo governo com sistemas de análise de inteligência, o que tem otimizado o trabalho, agilizando o esclarecimento de crimes e o cumprimento de mandados.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PCMS

Você também pode gostar de ler