A Prefeitura Municipal, em colaboração com a Secretaria Municipal de Assistência Social e a empresa de energia Energisa convoca os beneficiários dos programas Bolsa Família, BPC/LOAS e os beneficiários da Tarifa Social de Energia Elétrica, que estão inscritos no Cadastro Único e possuem o Número de Identificação Social (NIS), para participarem do processo de cadastro e atualização da Tarifa Social de Energia Elétrica.
O atendimento será realizado nas instalações do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Parque União, localizado na Avenida Rio Grande do Norte nº 894, no bairro Sibipiruna. Os dias agendados para o atendimento são 03, 04 e 05 de outubro, com horário de funcionamento das 07:30h às 11h e das 13:30h às 17h.
Conforme a prefeitura de Chapadão do Sul, no dia 05 de outubro, a partir das 17:30h, está previsto um evento especial na Praça de Eventos, que incluirá uma sessão de cinema.
Será realizado um sorteio de 10 geladeiras (com base na modalidade de troca) para os usuários que participarem da ação de cadastramento da Tarifa Social em qualquer um dos dias de atendimento.
Para garantir um atendimento eficiente, a organização solicita aos interessados que compareçam ao CRAS Parque União munidos dos seguintes documentos:
1. Documentos pessoais;
2. A última conta de energia elétrica;
3. O número do NIS (disponível na folha resumo do Cadastro Único).
Além do processo de cadastramento, durante o evento, os participantes terão a oportunidade de efetuar a troca de lâmpadas incandescentes ou fluorescentes por lâmpadas de Led, contribuindo assim para a economia de energia e a preservação do meio ambiente.
Você também pode gostar de ler
Em último dia de festa, aniversário de Chapadão do Sul tem shows e sorteio de R$ 100 mil em prêmios
Comemorações dos 37 anos da cidade acontecem desde ontem, com programação especial repleta de atrações musicais e prêmios para contribuintes que estão em dia com IPTU 2024
Publicado em 19/10/2024 às 12h52 - Por Felipe Dias
Jovem sofre acidente de moto, bate em árvore e morre em Chapadão do Sul
Apesar dos esforços para estabilizá-lo, Leandro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo após dar entrada no hospital
Publicado em 14/10/2024 às 15h06 - Atualizado em 14/10/2024 às 17h41 - Por Felipe Dias