Homem é morto a tiros dentro de conveniência, em Três Lagoas; criminosos estavam encapuzados e fugiram

Três suspeitos estavam em um carro, um deles usando a máscara do personagem “Pânico”, e começam a atirar repetidamente.

Imagem de compartilhamento para o artigo Homem é morto a tiros dentro de conveniência, em Três Lagoas; criminosos estavam encapuzados e fugiram da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Um homem de 30 anos, identificado como Wesley Lima Souto, foi assassinado a tiros na noite desta quinta-feira (11) dentro de uma conveniência em Três Lagoas (MS). Segundo a Polícia Militar, quatro homens armados e encapuzados chegaram ao local em um carro de passeio e abriram fogo contra dois clientes.

Ataque foi registrado por câmeras de segurança

As imagens mostram Wesley chegando ao comércio em uma moto branca. Segundos depois, o veículo dos criminosos encosta e três suspeitos descem, um deles usando a máscara do personagem “Pânico”, e começam a atirar repetidamente.

Testemunhas afirmaram que uma das vítimas caiu na porta da conveniência, enquanto Wesley, já dentro da loja, foi atingido por vários disparos, indicando que ele seria o alvo principal do grupo.

No local, os policiais encontraram diversas cápsulas de munição espalhadas pelo chão, reforçando que os tiros ocorreram a curta distância. O SAMU foi acionado, mas Wesley teve a morte constatada no próprio estabelecimento. A perícia realizou os levantamentos e coletou os vestígios. Após o ataque, os criminosos fugiram em direção ao cemitério e ainda não foram identificados.

Investigação

A 3ª Delegacia de Polícia de Três Lagoas conduz a investigação para apurar a motivação e identificar os autores. Segundo o delegado Gabriel Salles, Wesley tinha passagens anteriores relacionadas ao tráfico de drogas.

Sobre o segundo cliente supostamente ferido, o delegado informou que a situação ainda está sendo verificada, pois ninguém com essas características foi localizado durante ou após o atendimento à ocorrência.


Fonte: MS Todo Dia, com informações do g1 MS.
Foto: Divulgação

Você também pode gostar de ler