Um momento de privacidade invadida e ciúmes resultou em violência doméstica em Costa Rica na madrugada de domingo (14), por volta das 02h15.
O estopim para a agressão foi a descoberta de mensagens no celular do companheiro por parte da vítima, uma mulher de 28 anos. A mulher relatou à Polícia Militar que, ao visualizar as conversas com outra mulher no aparelho do marido, de 32 anos, iniciou-se uma intensa discussão.
A briga rapidamente degenerou para a violência física. O autor se armou com uma faca, e durante o confronto, a vítima acabou sofrendo uma lesão na mão.
Ambos os envolvidos foram encaminhados primeiramente à Fundação Hospitalar pelo Corpo de Bombeiros para atendimento médico. Em seguida, o casal foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde o marido ficou detido e deve responder pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, decorrentes da violência iniciada pela descoberta das mensagens.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Imagem ilustrativa
Você também pode gostar de ler
Carros de luxo e rifas: Irmãos Razuk são presos em operação contra lavagem de dinheiro em MS
Investigação apura associação criminosa e exploração ilegal de loterias; carros foram apreendidos em imóveis ligados aos irmãos
Publicado em 18/08/2026 às 09:03 - Atualizado em 18/08/2026 às 09:20 - Por Gabi Ferreira
Motorista tenta desviar, mas atropela idosa em Coxim
Mulher, de 79 anos, teve ferimentos leves; motorista não apresentava sinais de embriaguez
Publicado em 18/08/2026 às 08:01 - Por Gabi Ferreira
Homem é detido após agredir familiares e atacar policiais em São Gabriel do Oeste
Suspeito de 49 anos teria ameaçado familiares, danificado objetos da residência e resistido à abordagem policial com socos e chutes
Publicado em 17/08/2026 às 13:46 - Atualizado em 17/08/2026 às 14:21 - Por Camila Borges
Ex invade casa e tenta matar mulher com faca em Chapadão do Sul
Homem de 31 anos foi contido por populares após invadir residência no bairro Esplanada; antes, ele já havia ameaçado a vítima de morte
Publicado em 17/08/2026 às 09:53 - Atualizado em 17/08/2026 às 10:11 - Por Gabi Ferreira