Sonora: mulher relata agressões físicas e ameaças de morte em relacionamento de sete anos

Vítima procurou ajuda policial e pede medidas protetivas após episódio de violência doméstica

Imagem de compartilhamento para o artigo Sonora: mulher relata agressões físicas e ameaças de morte em relacionamento de sete anos da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

Uma mulher, de 20 anos, procurou a delegacia de Sonora (MS), nesta segunda-feira (25), depois de ser vítima de violência doméstica. A vítima relatou que foi agredida fisicamente pelo seu companheiro, de 25 anos, e que foi ameaçada de morte. 

A vítima, que tem uma filha com o companheiro, relatou no boletim de ocorrência, o incidente ocorreu quando ela e o marido estavam ingerindo bebida alcoólica juntos. A situação se deteriorou quando o casal começou a discutir, e homem passou a agredir a companheira puxando seus cabelos e arrastando-a.  

Ao chegarem em casa, a violência escalou ainda mais, com o agressor apertando o pescoço de da jovem como se estivesse tentando enforcá-la. Em um momento aterrorizante, o agressor teria pego uma faca e ameaçado matá-la, colocando-a em seu pescoço. 

Após as agressões, o jovem forçou a vítima a entrar no banheiro para tomar um banho, enquanto ela estava visivelmente abalada e traumatizada. A vítima relatou que, após o banho, conseguiu se retirar e foi dormir, temendo pela sua vida e segurança. 

Quando questionada sobre a presença de testemunhas durante as agressões, a jovem afirmou que estava sozinha com seu agressor e que essa foi a primeira vez, em sete anos, que uma situação dessa gravidade ocorreu. 

Diante da gravidade da situação e temendo por sua integridade física, a mulher solicitou medidas protetivas em seu favor. O caso está sendo investigado pelas autoridades, e a vítima receberá o apoio necessário para garantir sua segurança. 
 

Você também pode gostar de ler