Confronto: Homem morre e outro fica em estado grave após troca de tiros com a PM em Chapadão do Sul

No local do confronto, foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre .22, munições e 17 porções de maconha prontas para a venda

Imagem de compartilhamento para o artigo Confronto: Homem morre e outro fica em estado grave após troca de tiros com a PM em Chapadão do Sul da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar de Chapadão do Sul confirmou o desfecho trágico de uma diligência realizada na noite desta quarta-feira (17) no Bairro Sibipiruna. A operação, desencadeada após denúncias de tráfico de drogas, culminou em um confronto armado que resultou na morte de um suspeito e na hospitalização do outro em estado grave.

A PM se deslocou até uma residência na Rua Amoreira, por volta das 22h30, onde os ocupantes, identificados como E.B.S., de 24 anos (“Madruga”), natural da Bahia, e W.E.L.S., de 22 anos (“Ônix”), estavam armados.

Ao confrontarem os policiais, os suspeitos empunharam as armas e tentaram efetuar disparos. A reação dos militares para cessar a agressão resultou nos ferimentos dos dois indivíduos.

E.B.S. (“Madruga”) não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado.

W.E.L.S. (“Ônix”) foi socorrido e transferido para um hospital em Campo Grande, devido à gravidade de seu estado de saúde, onde permanece internado. Informações da Polícia Militar indicam que os indivíduos tinham ligação com facções criminosas e que W.E.L.S. possuía antecedentes por homicídio.

No local do confronto, foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre .22, munições e 17 porções de maconha prontas para a venda.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler