A Polícia Militar de Chapadão do Sul confirmou o desfecho trágico de uma diligência realizada na noite desta quarta-feira (17) no Bairro Sibipiruna. A operação, desencadeada após denúncias de tráfico de drogas, culminou em um confronto armado que resultou na morte de um suspeito e na hospitalização do outro em estado grave.
A PM se deslocou até uma residência na Rua Amoreira, por volta das 22h30, onde os ocupantes, identificados como E.B.S., de 24 anos (“Madruga”), natural da Bahia, e W.E.L.S., de 22 anos (“Ônix”), estavam armados.
Ao confrontarem os policiais, os suspeitos empunharam as armas e tentaram efetuar disparos. A reação dos militares para cessar a agressão resultou nos ferimentos dos dois indivíduos.
E.B.S. (“Madruga”) não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado.
Já W.E.L.S. (“Ônix”) foi socorrido e transferido para um hospital em Campo Grande, devido à gravidade de seu estado de saúde, onde permanece internado. Informações da Polícia Militar indicam que os indivíduos tinham ligação com facções criminosas e que W.E.L.S. possuía antecedentes por homicídio.
No local do confronto, foram apreendidas uma pistola calibre 9 mm, um revólver calibre .22, munições e 17 porções de maconha prontas para a venda.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS
Você também pode gostar de ler
Camapuã destrói mais de 400 quilos de drogas em operação da Polícia Civil
Maconha, skunk e cocaína apreendidos em ações policiais foram incinerados com acompanhamento do Ministério Público e Vigilância Sanitária Municipal
Publicado em 21/05/2026 às 13:29 - Atualizado em 21/05/2026 às 13:34 - Por Day Silva
Policiais salvam recém-nascido engasgado em Aparecida do Taboado
Bebê havia aspirado leite durante a amamentação e chegou ao quartel da PM com dificuldades para respirar
Publicado em 21/05/2026 às 10:47 - Atualizado em 21/05/2026 às 10:48 - Por Gabi Ferreira
Motociclista é flagrado com cocaína e sem CNH em Chapadão do Sul
Condutor tentou acelerar ao perceber aproximação da viatura e acabou preso pela Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 09:21 - Atualizado em 21/05/2026 às 09:22 - Por Gabi Ferreira
Força-tarefa apreende mais de 750 quilos de carnes impróprias para consumo em Paranaíba
Fiscalização conjunta da IAGRO, DECON e Polícia Civil encontrou produtos sem inspeção sanitária, com sinais de abate clandestino e risco de contaminação cruzada
Publicado em 21/05/2026 às 08:58 - Por Gabi Ferreira
Motorista é preso por dirigir embriagado e trafegar em zigue-zague em Sonora
Condutor de 59 anos apresentava sinais visíveis de embriaguez, segundo a Polícia Militar
Publicado em 21/05/2026 às 07:20 - Atualizado em 21/05/2026 às 07:46 - Por Gabi Ferreira
Empresário dá tapa no rosto de menino de 12 anos em comércio e é denunciado por maus-tratos em Figueirão
Criança foi levada ao hospital chorando, com tremores e dores no ouvido; caso será investigado pela Polícia Civil
Publicado em 20/05/2026 às 18:09 - Atualizado em 20/05/2026 às 21:47 - Por Murilo Mendes
Procurado por tráfico em São Paulo foge da polícia em Cassilândia e deixa mais de 4 kg de drogas em casa
No imóvel, onde moravam crianças, foram encontrados tabletes de maconha, crack, skunk e comprimidos sintéticos
Publicado em 20/05/2026 às 18:41 - Atualizado em 20/05/2026 às 18:43 - Por Murilo Mendes
Idoso é preso por violência doméstica contra companheira de 85 anos em Rio Verde de Mato Grosso
Mulher acionou o 190 e relatou que o suspeito havia ingerido bebida alcoólica antes das ameaças dentro da residência do casal
Publicado em 20/05/2026 às 14:48 - Atualizado em 20/05/2026 às 14:54 - Por Murilo Mendes