Sextou com sol e calor: Previsão indica temperaturas elevadas e possibilidade de chuvas em Pedro Gomes e Costa Rica

Frente fria se afasta, deixando o tempo firme e quente em grande parte das cidades da região norte

Imagem de compartilhamento para o artigo Sextou com sol e calor: Previsão indica temperaturas elevadas e possibilidade de chuvas em Pedro Gomes e Costa Rica da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A sexta-feira, 19 de dezembro de 2025, amanhece com tempo firme e temperaturas em elevação nas regiões Norte e Nordeste de Mato Grosso do Sul. O clima será marcado pelo predomínio do sol, mas com a possibilidade de pancadas de chuva isoladas no período da tarde, devido ao calor e à umidade.

Em Costa Rica (MS), o dia será de sol com aumento de nuvens. Não se descarta a possibilidade de pancadas de chuva passageiras à tarde. A temperatura mínima prevista é de 22°C e a máxima deve atingir 33°C.

Para Figueirão, a previsão é de sol e tempo seco na maior parte do dia. Há chance de pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite. A mínima deve ficar em torno de 20°C e a máxima pode chegar a 32°C.

Alcinópolis terá um dia de sol forte e calor. A umidade elevada pode contribuir para a formação de nuvens carregadas no final do dia. As temperaturas devem variar entre 21°C (mínima) e 31°C (máxima).

Em Chapadão do Sul, o sol predomina, com pouca chance de chuva. A temperatura mínima esperada é de 21°C, com a máxima podendo alcançar 30°C.

Na cidade de Cassilândia, o calor será intenso, com sol entre nuvens. A possibilidade de chuva é baixa, mas não é totalmente descartada no período da tarde. As temperaturas ficam entre 23°C e 34°C.

Paraíso das Águas também terá um dia de tempo firme e quente. O sol deve predominar, com máximas atingindo 32°C e mínimas na casa dos 21°C.

Em Pedro Gomes, o tempo será de sol com muitas nuvens. Há previsão de pancadas de chuva de forma isolada, principalmente no final do dia. A temperatura mínima é de 20°C e a máxima é de 31°C.

Sonora terá um dia abafado e com sol. Pode haver pancadas de chuva rápidas e isoladas na parte da tarde. A previsão indica mínima de 22°C e máxima de 33°C.

Por fim, em Camapuã, o dia será de sol com variação de nebulosidade. O calor e a umidade podem gerar chuva isolada à tarde ou à noite. As temperaturas variam entre 20°C e 31°C.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: Arquivo

Você também pode gostar de ler