Um homem de 35 anos foi preso em flagrante na noite desta quinta-feira (18) em Rio Verde de Mato Grosso após ameaçar a companheira dentro de uma residência na região central. A ocorrência foi registrada no contexto de violência doméstica.
A Polícia Militar foi acionada por um pedido de socorro da vítima, que relatou que o companheiro estava extremamente agressivo e fazendo ameaças.
Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram a mulher saindo do imóvel em desespero e pedindo ajuda. Em seguida, a equipe abordou o homem, que apresentava comportamento exaltado.
Devido à exaltação do agressor, foi necessário o uso de algemas para garantir a segurança da vítima e da própria guarnição, embora nenhuma arma ou objeto ilícito tenha sido encontrado durante a busca pessoal.
A vítima informou que o autor passou o dia provocando conflitos e, ao retornar para casa, iniciou insultos e ameaças de agressão física. Ela também revelou que não era o primeiro episódio e que já havia retirado uma medida protetiva contra ele, manifestando agora o desejo de solicitar novamente a proteção judicial.
O homem de 35 anos foi levado à Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso, onde foi determinada a lavratura do auto de prisão em flagrante.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: Reprodução Idest
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva