A Polícia Militar (PM) de Rio Verde de Mato Grosso apreendeu, em poucas horas, o autor de um homicídio qualificado seguido de incêndio criminoso ocorrido nesta sexta-feira (19). O caso foi desvendado através de uma série de diligências que conectaram vários atendimentos.
Acidente e Fuga: A ação começou por volta das 4h, quando a PM foi chamada ao Hospital Municipal devido à entrada de um adolescente de 17 anos, vítima de um capotamento na BR-163 (sentido Coxim). O jovem fugiu do hospital antes da chegada da equipe, mas os policiais constataram que ele portava grande quantidade de dinheiro trocado e dois celulares.
Agressão: Pouco depois, uma segunda vítima, um homem de 37 anos, deu entrada no hospital com lesões graves e fratura no braço, decorrentes de agressões físicas. Ele relatou que foi atacado ao tentar intervir em uma briga que envolvia o adolescente e outro homem, sendo agredido por três indivíduos no total.
Homicídio e Incêndio: Enquanto isso, a PM foi acionada para um incêndio residencial de grandes proporções no bairro Santa Inês. Após o controle das chamas, um homem de 55 anos foi localizado sem vida no imóvel.
Com o avanço das investigações, confirmou-se que o veículo capotado pertencia à vítima fatal do incêndio. Em uma ação conjunta com a Polícia Civil, o adolescente foi localizado em sua casa e confessou o crime.
Ele admitiu ter ateado fogo na residência com a vítima ainda dentro, e ter subtraído o veículo, dinheiro e um celular. O adolescente também indicou o local onde havia escondido os bens roubados e um facão, que foram recuperados e apreendidos.
O autor ainda confirmou a participação de outros dois indivíduos nas agressões contra a segunda vítima. Todos os envolvidos foram presos/apreendidos e encaminhados à Polícia Civil para os procedimentos legais.
Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS
Você também pode gostar de ler
Colisão entre duas motos deixa três feridos em frente ao Centro de Eventos Ramez Tebet, em Costa Rica
Acidente ocorreu no fim da tarde deste sábado; entre as vítimas está uma gestante de 20 semanas
Publicado em 14/02/2026 às 20:14 - Atualizado em 14/02/2026 às 20:26 - Por Renan Carrijo
Condenado por tráfico morre após confronto com o Bope em Sonora
Homem de 42 anos teria apontado revólver para policiais durante abordagem e foi baleado no tórax
Publicado em 14/02/2026 às 10:48 - Atualizado em 14/02/2026 às 10:49 - Por Day Silva
Explosão de pneu de caminhão-tanque deixa dois feridos em posto fiscal na BR-163, em Sonora
Vítimas foram resgatadas pela Polícia Militar após forte estrondo; veículo transportava carga inflamável e houve princípio de incêndio
Publicado em 14/02/2026 às 09:08 - Atualizado em 14/02/2026 às 09:14 - Por Day Silva
Três foragidos são presos em menos de 24 horas em Costa Rica e Chapadão do Sul
Mandados por pensão alimentícia, feminicídio e homicídio foram cumpridos
Publicado em 13/02/2026 às 09:52 - Atualizado em 13/02/2026 às 10:18 - Por Day Silva
Falsa advogada aplica golpe e mulher perde quase R$ 10 mil em São Gabriel do Oeste
Vítima de 59 anos enviou foto do cartão e inseriu dados bancários após promessa de restituição de quase R$ 20 mil
Publicado em 13/02/2026 às 08:17 - Atualizado em 13/02/2026 às 08:50 - Por Day Silva
Carnaval seguro: PM de MS reforça orientações e intensifica policiamento em todo o Estado
Com equipes em todos os municípios, corporação orienta sobre consumo de álcool, cuidados com crianças, objetos pessoais e reforça que importunação sexual é crime
Publicado em 12/02/2026 às 17:21 - Por Day Silva
Conhecido por furtos, homem é preso após levar garrafa de uísque de comércio na região central de Coxim
Suspeito, de 43 anos, foi localizado com a bebida ainda lacrada minutos após o crime, em Campo Grande
Publicado em 12/02/2026 às 14:22 - Atualizado em 12/02/2026 às 14:30 - Por Day Silva