Mulher se esconde em matagal na zona rural e aciona PM via WhatsApp após agressões em Rio Verde de MT

Segundo o relato da vítima, o agressor a esperava na porteira da fazenda, portando um pedaço de madeira, e afirmando que a mataria caso ela tentasse retornar para a casa

Imagem de compartilhamento para o artigo Mulher se esconde em matagal na zona rural e aciona PM via WhatsApp após agressões em Rio Verde de MT da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (22) um homem de 28 anos, na zona rural do município, por crimes de lesão corporal e ameaça no contexto de violência doméstica. O caso ganhou destaque pela forma como a vítima conseguiu pedir socorro, a 130 quilômetros da área urbana.

A guarnição foi acionada diretamente pela vítima, uma mulher de 29 anos, por meio do aplicativo WhatsApp. A mulher relatou estar escondida em um matagal, temendo por sua vida após ser ameaçada pelo companheiro.

Segundo o relato da vítima, o agressor a esperava na porteira da fazenda, portando um pedaço de madeira, e afirmando que a mataria caso ela tentasse retornar para a casa.

Diante da urgência e da grave ameaça, os policiais militares se deslocaram imediatamente para o endereço rural. Ao chegarem nas proximidades, a equipe visualizou a vítima saindo do matagal. Em seguida, ela acompanhou os policiais até o local onde o suspeito estava, sendo ele rapidamente localizado e detido.

A mulher detalhou o ocorrido, informando que o casal havia ingerido bebida alcoólica e, em dado momento, o autor passou a proferir ameaças, vindo posteriormente a agredi-la com chutes.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Ambos foram levados ao Hospital Municipal para a realização do exame de corpo de delito e, em seguida, encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis.

Fonte: MS Todo Dia

Você também pode gostar de ler