Medida protetiva: mãe perturbada pelo próprio filho aciona Promuse e jovem com maconha acaba preso em Coxim

A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (22/12) após o filho cometer os crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, perturbação do sossego e porte de droga

Imagem de compartilhamento para o artigo Medida protetiva: mãe perturbada pelo próprio filho aciona Promuse e jovem com maconha acaba preso em Coxim da MS Todo dia

Compartilhe:

Ícone Compartilhar no Whatsapp Ícone Compartilhar no Twitter Ícone Compartilhar por e-mail

O drama da violência doméstica ganhou contornos de perturbação familiar em Coxim, onde a Polícia Militar prendeu um jovem de 21 anos que estava sob medida protetiva e insistia em aterrorizar a própria mãe. A prisão ocorreu na tarde desta segunda-feira (22/12) após o filho cometer os crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, perturbação do sossego e porte de droga.

A equipe especializada do PROMUSE (Programa Mulher Segura) foi acionada via telefone funcional pela vítima, uma mulher de 45 anos, que não aguentava mais os transtornos causados pelo filho em sua residência. O jovem tinha uma ordem judicial que o proibia de se aproximar, mas estava violando a restrição.

Apesar de o autor ter se evadido rapidamente antes da chegada dos policiais, a vítima informou que ele já havia causado transtornos durante a madrugada, inclusive entrando em luta corporal com o irmão.

Durante as diligências na região, os policiais conseguiram localizar o jovem, que foi detido quando tentava se esconder novamente na casa da mãe. Na revista pessoal, os militares encontraram com o suspeito uma porção de maconha.

Diante dos fatos, o jovem foi preso por múltiplas infrações e encaminhado à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) para as providências legais.

Fonte: MS Todo Dia
Foto: PMMS

Você também pode gostar de ler